segunda-feira, 24 de setembro de 2018

QUASE 30 BANDAS E FANFARRAS SE APRESENTARAM EM GRANDE EVENTO REALIZADO PELA PREFEITURA DO BREJO EM SÃO DOMINGOS

O maior encontro de bandas e fanfarras da história do Distrito São Domingos foi realizado pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria de Educação e homenageou a professora Dona Chotó – mãe do prefeito Hilário Paulo – na tarde do último sábado (22).

 Quase 30 bandas e fanfarras se apresentaram no evento que se estendeu até o início da noite na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) no Centro de São Domingos.

 O prefeito do município, Hilário Paulo, esteve presente acompanhado da primeira dama Maria da Paz (Nininha), de vereadores e secretários municipais, além de várias lideranças comunitárias.

 Cada apresentação durou uma média de 15 minutos e foi prestigiada por milhares de pessoas que lotaram a praça pública para assistir a fantástica performance de cada grupo.

 “Foi um evento incrível que estaremos realizando todos os anos para fortalecer cada vez mais a nossa cultura, proporcionando lazer e descontração aos nossos munícipes. Estão de parabéns cada banda que se apresentou aqui e abrilhantou esse grande evento”, pontuou o prefeito Hilário destacando no final os números obtidos pela educação do Brejo no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário