sexta-feira, 14 de setembro de 2018

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL COMEMORA CONQUISTA DE LUMINÁRIAS PARA AS COMUNIDADES RIACHO DOCE DOS BERNARDOS, PEDRA PRETA E BANDEIRA

Ao longo do seu mandato o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, vem lutando incansavelmente por melhorias para a população.

Recentemente, os moradores de Riacho Doce dos Bernardos, Pedra Preta e Bandeira, comemoraram a colocação de luminárias em postes da comunidade, como destaca o parlamentar:

“Em nome dos moradores de Riacho Doce dos Bernardos, Pedra Preta e bandeira, apresentei requerimentos solicitando que os postes das comunidades descritas recebessem luminárias e o prefeito prontamente atendeu a nossa reinvidicação... Agradeço ao nosso gestor e a todos os funcionários por mais essa conquista para o nosso povo!”, frisou Eraldo de Pedra Preta.

Em suas palavras, Eraldo de Pedra Preta ressaltou o quanto diariamente luta por conquistas que trarão qualidade de vida para a população e o quanto esta sempre a disposição de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário