quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PREFEITURA DO BREJO GARANTE FARDAMENTO PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO


A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus desde o final da semana passada está entregando a todos os estudantes da rede municipal de ensino novo fardamento escolar.

O prefeito Hilário Paulo acompanhou a entrega na Escola do Sítio Bandeiras que além de ter sido reformada por seu governo, tem garantido dignidade aos professores e estudantes daquela unidade.

“Estamos aqui no Sítio Bandeiras para entregar o fardamento aos alunos e logicamente que também estamos fazendo essa ação em todas as outras comunidades tanto rural como urbana. Estamos melhorando a qualidade do ensino em todas as escolas”, comemorou o chefe do poder executivo municipal acompanhado do vereador Silvano Pereira.

A secretária de Educação, Adriana Marinho, falou da importância de garantir fardamento escolar para os alunos e destacou o esforço do prefeito.

“Já era um compromisso do prefeito Hilário Paulo e estamos a partir de hoje, entregando em toda rede municipal de ensino... Todas as escolas das comunidades rurais, distritos e a sede receberam também. A importância é de que, todos os estudantes serão identificados nas ruas que estão a caminho da escola, pois o fardamento é um símbolo dos estudantes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário