terça-feira, 11 de setembro de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte ilumina trevo de acesso a PE-130

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, iluminou o trevo que liga a BR-104 a PE 130, principal via que da acesso a Taquaritinga do Norte. Durante anos a escuridão tomava conta do referido trevo, causando medo por quem transitava por ali no período noturno. 

As obras de iluminação no trecho, foram feitas com energia solar, pois a rede elétricas mais próxima fica a um quilômetro de distância.  Agora, quem necessita passar pelo trevo a noite, pode perceber a claridade que traz uma maior segurança.

Os principais beneficiados são os feirantes, que toda semana precisam se dirigir para o Moda Center ou pra outras feiras no período da madrugada e necessitavam transitar pelo trevo durante a madrugada. Desde início de sua gestão, o prefeito tem se preocupado com a iluminação do município, sempre fazendo reposições e instalando novos braços de luminária. "Era um anseio da população ver aquele trevo iluminado, e hoje podemos falar que a nossa gestão conseguiu essa importante ação. Hoje quem trafega pelo trevo a noite pode comprovar a importância dessa ação para Taquaritinga do Norte", falou o prefeito.  

As obras da Prefeitura no setor de iluminação já beneficiaram vários locais desde a implantação de novas luminárias a reposição e manutenção das existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário