domingo, 30 de setembro de 2018

Paulo Roberto participa de debate e mostra que está preparado para defender Pernambuco


Candidato a deputado federal pelo Patriota, o fundador da Faculdade Osman Lins (FACOL) e do time do Vitória, Paulo Roberto, participou nesta sexta-feira (28) de debate político no Colégio Nossa Senhora da Graça – Damas, em Vitória de Santo Antão. Esta foi a primeira vez na história em que candidatos a estadual e federal do município participam de debate.

Ex-aluno da instituição de ensino, Paulo Roberto respondeu as perguntas de estudantes e professores e mostrou que está preparado para defender Pernambuco. O candidato apresentou a trajetória histórica e os motivos que levaram a escolher disputar um mandato para a Câmara Federal.

Há mais de 50 anos, Vitória de Santo Antão não tem um deputado federal nascido na terra. “Irei honrar a história do nosso município. Tá chegando a hora e o momento certo de uma vitória pra Pernambuco, com políticos honestos”, frisou.

Paulo Roberto destacou que, em Brasília, terá como eixo básico de atuação como deputado as áreas da educação, saúde, geração de emprego e segurança pública. “Chegou a hora de colocar pessoas que estejam determinadas e não estejam só acostumadas a balançar a cabeça e a aceitar o que eles querem fazer. O nosso estado tem que mudar, nosso país tem que mudar”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário