quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Lero destaca investimento em pavimentação e saneamento

Em participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero (PSB), falou da assinatura da ordem de serviço para investimentos na ordem de mais de 400 mil reais em pavimentação e saneamento básico na Dália da Serra.

De acordo com o prefeito, os investimentos são frutos de recursos próprios da prefeitura e de emendas do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). "Estamos dando ordem de serviço para a pavimentação de três ruas, que vai beneficiar aproximadamente mais de 200 casas que existem aqui”, disse. 

Lero destacou que as ações são fruto do trabalho e da luta do seu grupo político. "A gente vendo o sofrimento do povo dessa comunidade, estamos fazendo o saneamento e após o saneamento estamos fazendo a pavimentação. Essa é uma luta do nosso grupo político, estou aqui junto com os nossos vereadores. É um grupo político que está trabalhando. Graças a Deus o pessoal está feliz, mais feliz estamos nós que estamos trazendo igualdade social para nosso povo”, declarou.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe FM (91,7), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário