Com a finalidade de aproximar o poder público municipal dos movimentos sociais, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da secretaria extraordinária de Habitação, empossou nesta semana o líder comunitário e militante social, Joel Gomes.
Joel Gomes é santa-cruzense e pastor, tendo como referência evangélica a Igreja Assembléia de Deus, atua no distrito de Poço Fundo, é um dos líderes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) na Capital da Moda.
O prefeito Edson Vieira falou da integração de Joel Gomes a secretaria extraordinária de Habitação. “Joel Gomes atua nos movimentos sociais há muito tempo e sua experiência será de grande importante para a pasta de Habitação. Joel vai ser o elo entre movimentos sociais e poder público, efetuando um trabalho de aproximação com famílias que ainda não possuem moradia própria em nossa cidade”, destacou o prefeito.
“Nós temos a incumbência de aproximar o governo municipal das famílias, e é isso que o prefeito sempre quis. Acredito que Edson Vieira tem essa visão e compromisso, de fazer com que a prefeitura através de seus órgãos, esteja mais próxima das pessoas, em especial das que mais precisam”, contou Joel Gomes.
A Secretaria Extraordinária de Habitação terá a responsabilidade de realizar do cadastramento das famílias para o Residencial Cruzeiro que é uma obra orçada em R$ 35.000.000,00 (trinta e cinco milhões de reais) e que vai beneficiar mais de duas mil famílias. Essa construção está edificando aproximadamente 500 casas populares e tem previsão de conclusão em 18 meses. A obra faz parte do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida III.
Porque o pastor Joel Gomes não efetua o trabalho de aproximação com a própria mãe que está viva, mora na mesma cidade que ele e está operada do olho faz mais de 6 meses e ele ainda não foi lá ?
ResponderExcluirPorque o pastor Joel Gomes não efetua o trabalho de aproximação com a própria mãe que está viva, mora na mesma cidade que ele e está operada do olho faz mais de 6 meses e ele ainda não foi lá ?
ResponderExcluir