quarta-feira, 12 de setembro de 2018

ICIA VAI RECEBER HOMENAGEM ATRAVÉS DE PROPOSITURA DE LULA TÔRRES

Através de propositura do Presidente da Câmara, vereador Lula Tôrres (PSDB), o Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA) irá receber nesta quarta-feira (11), uma homenagem pelos seus 15 anos de existência. A sessão solene deverá acontecer às 20h, na sede do Poder Legislativo de Caruaru.

Para o propositor da solenidade, o trabalho que o ICIA vem realizando ao longo dos anos é de fundamental importância. “O ICIA merece esta homenagem. Como parlamentar, uma das minhas funções também é fazer com que setores relevantes e indivíduos engajados com as questões sociais do município recebam o seu devido reconhecimento, a partir de ações desta casa. E o instituto faz um belo trabalho no que diz respeito ao tratamento das crianças com câncer  e amparo e apoio às famílias.  Algo imprescindível na vida de quem enfrenta uma doença tão agressiva”, destaca Lula. 

O ICIA

Funcionando como uma entidade sem fins lucrativos, o Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA) nasceu a partir da ideia do médico Luiz Henrique Soares, em 2003, e o seu objetivo é trazer tratamento, apoio e atendimento multidisciplinar gratuito para crianças com câncer. Até o momento mais de 60 mil atendimentos já foram feitos na instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário