quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Grupo de Rubinho Nunes mostra força em evento político

Por Marcondes Moreno

No último sábado dia 15, a cidade de Brejo da Madre de Deus vivenciou uma das maiores manifestações políticas do Agreste pernambucano, quando o grupo de oposição liderado por Rubinho Nunes levou centenas de motos, carros e eleitores as ruas do município. 

O grupo que apoia Paulo Câmara governador e Diogo Moraes e João Campos, estadual e federal respectivamente, conta com nomes como Avecino, Marquinho de Mandaçaia, Jobson Barros, Nildinho, Nildo Pessoa, Bolão, Professor Marconi, Zé Dercílio, Junior de Miguelão,entre outros nomes, fez uma festa democrática, marcada pela emoção e espontaneidade e muitos eleitores nas ruas. 

NOTA DE AGRADECIMENTO

Rubinho Nunes, envio a seguinte nota:

"Foi com imensa alegria que vimos de perto os frutos do nosso trabalho em equipe, resultando em um grande sucesso o nosso evento do sábado dia 15. Ver o brejense nas ruas apoiando nossos candidatos nos dar força para encarar com entusiasmo esta eleição, que será fundamental para nosso projeto visando 2020. Obrigado a equipe, que atraves de organização e união conseguiu levar as nossas ruas o verdadeiro sentimento do nosso povo. O povo do Brejo é livre e não tem dono, e é com este espírito de respeito a opinião de nossa gente, que vamos continuar caminhando para a frente. Aos companheiros de luta um muito obrigado. Vamos continuar unidos e fortes para promover as mudanças que nossa cidade tanto precisa. Um abraço do amigo Rubinho Nunes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário