sexta-feira, 7 de setembro de 2018

FERNANDO ARAGÃO: 'ESTOU MUITO FELIZ EM PARTICIPAR DE UM GOVERNO QUE REALIZA OBRAS TÃO IMPORTANTES EM NOSSO MUNICÍPIO'


Fernando Aragão dedica a sua vida pública em buscar soluções que melhorem a vida dos que mais precisam e com este pensamento ele se engaja ao governo Paulo Câmara. Desde quando anunciou seu retorno à Frente Popular, que ele busca participar ativamente das ações que beneficiem Santa Cruz do Capibaribe.

Nesta quarta-feira (05) Fernando e o Vereador Carlinhos da Cohab acompanharam os engenheiros da Compesa, à frente o Dr Rômulo Aurélio, nas vistorias das obras do Sistema de Esgotamento Sanitário e da Adutora do Alto Capibaribe. Obras essas que mudarão substancialmente a qualidade de vida na Capital das Confecções.

"É indescritível a alegria em estar em um governo que realiza obras tão importantes para Santa Cruz do Capibaribe e até as coisas mais fáceis, que as vezes o governo  municipal não cobrava, a gente foi e conversou com o governador e estamos vendo o resultado. São essas motos que estão aí servindo a polícia militar, é o tapa-buracos de Santa Cruz até Jataúba, que é um pedido do vereador Carlinhos da Cohab. Estamos resolvendo também essa questão das Carteiras de Identidade, que nos preocupa, pois a demora para tirar esse documento penaliza a população. Uma questão que será resolvida brevemente pela Compesa é o abastecimento de água da Palestina, questão esta que conversei com o amigo Roberto Tavares, presidente daquele órgão, e breve aquela comunidade voltará a ter água nas torneiras. Essa aproximação com o governo do estado me dá a condição de novamente trabalhar e executar obras, como fiz no passado, com seriedade e honestidade voltado para o povo de Santa Cruz do Capibaribe. Tudo isso junto com o deputado Diogo Moraes, que está sempre nos encaminhando para essas secretarias e se Deus quiser, com esses vereadores que estão compondo esse novo projeto dentro de Santa Cruz do Capibaribe cada vez mais iremos atrás de obras que beneficie toda população. Reitero ao povo de Santa Cruz que estou muito feliz e espero poder, nos quatro anos que vem, estar de novo dentro do governo para que de fato a gente possa executar tudo que temos planejado em Santa Cruz do Capibaribe", falou Fernando Aragão. (Do Blog do Jairo Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário