sábado, 15 de setembro de 2018

EM POÇÃO JOÃO FERNANDO ARRASTA MULTIDÃO


A cidade de Poção preparou uma grande festa, na manhã desta sexta-feira (14), para receber o deputado federal João Fernando Coutinho e a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira.

Na busca pela renovação do mandato em Brasília, o deputado bateu um papo com uma grande multidão que se reuniu na cidade e depois seguiram em caminhada e visita à feira livre.

João esteve ao lado do prefeito, da primeira-dama Cilene, dos ex-prefeitos Everaldo Aguiar e Capitão França, a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira, além dos vereadores e Professor Wrides, Baleia, Cosmo de Cuca, Garrafinha Kaká do Ipa e Silvio Andrade

Durante a visita conversou com comerciantes, feirantes, agricultores, com a juventude da cidade e também com os trabalhadores da confecção de renascença, arte que o município tem como tradição e vocação econômica. Na fábrica da Noemy, de Dona Cida, ele reafirmou o compromisso em defender a presença da cidade em grandes feiras de artesanato do Estado, levando o nome de Poção e a cultura da renascença para o mundo.

Por Poção, João Fernando já fez muito na Câmara Federal. Direcionou recursos para a atenção básica e especializada de saúde, viabilizando a aquisição de equipamentos e insumos médicos. Conseguiu ainda a perfuração de três poços artesianos, localizados no Sítio Macambira, Candeeiro e Lagoa Seca, em ações de combate à seca junto ao DNOCS (Departamento Nacional de Obras contra a Seca). Estão a caminho da cidade mais R$ 600 mil para novos investimentos na saúde. O deputado prometeu que vai brigar para aumentar as verbas para o município durante seu segundo mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário