sábado, 1 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018: NETO SURUBIM CONTINUA SUA CAMINHADA COMO CANDIDATO À DEPUTADO ESTADUAL


Em sua caminhada rumo a Assembléia Legislativa de Pernambuco, o radialista, ex-jogador de futebol e candidato a deputado estadual, Neto Surubim (PV), continua percorrendo a região Agreste e Mata Norte do estado.

Neto Surubim, que é candidato a deputado estadual pelo “Partido Verde”, tem realizado uma grande quantidade de visitas em todas as cidades do Agreste e Mata Norte, onde vem recebendo apoio para que continue firme e forte rumo à Alepe.

Um grande número de amigos e pessoas que conhecem o seu trabalho, o recepcionam de forma positiva e carinhosa nessa jornada.

Para Neto Surubim, as amizades verdadeiras tem que ser preservadas e é sempre bom rever os amigos que cultivamos durantes anos, porque tenho apreço e consideração. “Recebo o apoio de verdadeiros amigos por onde tenho passado”.

“Acredito que com minha experiência política poderei contribuir muito mais por este Estado que amamos. Fizemos muitos amigos, por causa disso, agradeço o apoio de cada um que tem nos acompanhado neste novo desafio” – comemorou Surubim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário