sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Diogo Moraes visita cidades do Sertão do Pajeú e Moxotó ao lado de prefeitos, vereadores e lideranças que apoiam sua reeleição



Nesta quarta-feira (05), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) visitou municípios do sertão do Pajeú e Moxotó, em sua extensa agenda de compromissos de campanha. Durante o dia, o parlamentar esteve em Quixaba e Tabira e à noite em Sertânia, levando informações sobre o seu trabalho e reforçando seus compromissos para alcançar o seu terceiro mandato consecutivo na Alepe. 

Em Quixaba, no Pajeú, Diogo Moraes esteve ao lado do vereador e ex-prefeito do município Pezão e do ex-vereador Júnior Pezão, além do do prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, e das lideranças políticas de São José do Egito Karla Andréia, Laiclecio Fernandes e Janilson Marques. “Realizamos uma visita à feira pública da cidade. Com grande satisfação, escuto e percebo como nosso trabalho é reconhecido em todos os lugares. Vamos continuar nossa luta e seguir transformando Pernambuco”, declarou Diogo.

 Em seguida, a comitiva do parlamentar viajou para Tabira, para participar de uma conversa com os trabalhadores da Associação Rural dos Agricultores do Bandeira, Agnelo e Jatobá. Junto do presidente da associação Gilson, prefeitos, vereadores e lideranças da região, o deputado falou sobre os projetos e ações que pretende desenvolver na nesta área. Também marcaram presença Edileuza, vereadora de Solidão, Lino Morais e Juarez, prefeito e vice-prefeito de Ingazeira, além de Geno, vereador de Ingazeira e Rogério Barros, ex-vereador de Solidão. 

Na ocasião, Diogo falou sobre o trabalho desenvolvido ao longo de dois mandatos. “Tenho uma grande honra de não ter nenhum tipo de processo durante todo esse tempo. Sou um deputado ficha limpa. Nosso trabalho foi doutrinado para atuar por aqueles que mais precisam. Estou chegando no Sertão através de um grande homem que se chama Ângelo Ferreira, exemplo de honradez, que com muito orgulho me escolheu. E isso me faz ter uma responsabilidade maior”, afirmou Diogo. “Queria dizer a todos e levar essa mensagem que nós temos um trabalho respeitado em Pernambuco, no Agreste, no Polo de Confecções. Venho pedir um voto consciente de todos vocês”, pleiteou Diogo. 

“Dentro da minha região a gente pode mostrar o nosso serviço. O trabalho que eu fiz pra o Agreste, eu quero fazer para o Sertão. A gente fica feliz em representar essa região, por isso, eu queria escutar as maiores necessidades de todos daqui. Do nosso povo aqui de Tabira. Dos nossos sítios. Isso eu já venho fazendo mesmo sem ter votos”, acrescentou o deputado. Diogo falou ainda sobre as conquistas do governador Paulo Câmara, que manteve Pernambuco de pé durante a crise que afetou o país. “Paulo Câmara merece todo nosso respeito. E digo isso como político. Talvez Pernambuco tivesse quebrado. Talvez não teríamos um estado como temos hoje. É preciso ter nosso parceiro”, defendeu Diogo, reforçando seu apoio ao chefe do executivo Estadual. 

O deputado estadual encerrou os compromissos do dia em Sertânia, no sertão do Moxotó, participando de um Encontro Partidário em apoio à sua reeleição e ainda a candidatura do deputado federal João Fernando Coutinho. Os vereadores Fiapo, Magali, Mundico e Washington, além dos suplentes Naé, Baião e Fabiano também estavam presentes. É sempre um prazer voltar a Sertânia, uma cidade que me acolheu com tanto carinho e que reconhece como ninguém o trabalho que estamos desenvolvendo no município”, destacou Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário