sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Diogo Moraes participa de caminhada em apoio ao candidato Fernando Haddad e visitas na Vila Pimenta, em São Bento do Una


Na última quarta-feira (26), o deputado estadual e candidato à reeleição Diogo Moraes (PSB), esteve em São Bento do Una, no Agreste do Estado, onde realizou visitas na Vila de Pimenta e participou de uma grande caminhada em prol da campanha de Fernando Haddad (PT). Ao lado de vereadores e lideranças políticas do município, o parlamentar se juntou à uma multidão, que invadiu as ruas da cidade para declarar seu apoio a candidatura do petista e Manuela D'Ávila (PcdoB), candidatos a presidente da República e vice, respectivamente. 

O parlamentar também esteve na Vila de Pimenta, um povoado de São Bento do Una, onde realizou visitas ao povo do local. Acompanhado dos vereadores André Valença, Neide, Ecinho do Queijo e Luciano, além do vice-prefeito Alexandre Batité, Diogo Moraes conversou com a população sobre as ações que já desenvolveu no estado e o trabalho que vai realizar no município. O deputado também conta com o apoio de Padre Aldo, ex-prefeito de São Bento do Una.

Durante a caminhada, Diogo Moraes também recebeu o apoio da população de São Bento do Una ao seu projeto político, que é reconhecido em toda região, por sua luta em benefício do desenvolvimento do Polo de Confecções. 

Animado com a receptividade da comunidade, o deputado comentou a alegria de estar presente naquele momento. "Foi muito gratificante participar desta caminhada em prol da candidatura de Fernando Haddad, o povo foi as ruas e mostrou mais uma vez que quer ver o Brasil feliz novamente. Fiquei muito satisfeito também em receber tanto apoio e carinho do povo de São Bento do Una. Posso garantir que não vou medir esforços para trabalhar por esta cidade. Então no dia 7 de outubro, vamos votar no 40100, no 40 de Paulo Câmara e no 13 de Haddad e de Lula!", frizou o parlamentar.

Compromissos

Na reta final da campanha, o parlamentar cumpre uma extensa agenda de compromissos em diversas regiões do estado. Neste final de semana, Diogo Moraes realiza agendas no Sertão e no Agreste pernambucano, onde participa de caminhadas, visitas e carreatas nas cidades de Ingazeira, Sertânia, Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário