sábado, 8 de setembro de 2018

CURTINHAS

Senado – Com quase 40% das intenções de voto para o Senado, Jarbas Vasconcelos só perde a eleição havendo uma catástrofe, portanto, cabe a Bruno Araújo, Silvio Costa e Mendonça Filho centrarem fogo em Humberto Costa no sentido de evitar que os dois senadores da Frente Popular sejam eleitos. Humberto eleitoralmente está mais vulnerável que Jarbas. Achar que batendo nos dois há possibilidade de virar o jogo é ingenuidade e não surtirá efeito.

Desdém – Apesar de o PSL integrar a sua coligação,  Armando Monteiro refutou qualquer possibilidade de ter Jair Bolsonaro em seu palanque. Fenômeno nas pesquisas eleitorais e nas redes sociais, Jair Bolsonaro possui 12% em Pernambuco e este eleitor, refratário ao PT só teria o caminho de Armando, mas como o petebista não quis Bolsonaro em seu palanque, muitos estão preferindo anular o voto, o que beneficia Paulo Câmara.

Inauguração – A candidata a deputada estadual Juliana de Chaparral e o deputado federal Fernando Filho inauguram neste sábado o comitê da campanha em Orobó a partir das 20 horas. O prefeito Cleber Chaparral tem mobilizado toda a equipe para mostrar a força de Juliana que é um dos principais nomes do Patriota para deputada estadual.

Desempenho – Apesar de fazer parte de uma coligação nanica, cujo candidato a governador Maurício Rands ainda não disse a quê veio, Silvio Costa vem conquistando importantes apoios e bom posicionamento nas pesquisas eleitorais. Ele tem tudo para sair com uma expressiva votação e se houver novidades no processo eleitoral, ele é quem pode arrastar votos de eleitores que porventura se negarem a votar em Humberto Costa.

RÁPIDAS

Suspeitas – O irmão do ex-governador Eduardo Campos, Antonio Campos, levantou suspeitas de que o jatinho do ex-governador teria sido sabotado. A postagem dele no Facebook alcançou mais de 200 mil pessoas e segue causando nas redes sociais. Muita gente tem essa dúvida se foi mesmo um acidente ou se realmente mataram o presidenciável em 2014.

Rodrigo Gomes – Candidato a deputado estadual, Rodrigo Gomes, filho do ex-vereador Romildo Gomes, vem atraindo uma série de apoios para a sua candidatura. Ele poderá ser uma supresa de votos na chapa do PSC, que poderá eleger seis deputados estaduais no dia 7 de outubro.

Inocente quer saber – Quem bancou o homem que tentou matar Jair Bolsonaro?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário