domingo, 30 de setembro de 2018

CURTINHAS

Senado – Apesar de muita discrepância, Ibope e Datafolha pelo menos confirmaram uma tendência de queda ou estagnação de Mendonça Filho, com 22% no Ibope e 27% no Datafolha, e a liderança de Humberto Costa com 32% e 34%, respectivamente  e Jarbas Vasconcelos com 31% e 38%, respectivamente.

Encerramento – Neste sábado, no centro de Bom Jardim, haverá grande caminhada e comício de encerramento da candidata a deputada estadual Juliana de Chaparral e do deputado federal Fernando Filho. Concentração as 18:00 no Catolé percorrendo as principais ruas da cidade, encerrando com o comício na Rua Manoel Augusto ao lado do Banco do Brasil.

Surpresa – Na chapinha do PSC, muita gente comenta o crescimento da candidatura de Fabinho Lisandro para deputado estadual. Ele possui dobradinhas com Adalberto Cavalcanti e está bem posicionado em Salgueiro, Afrânio, Petrolina, Recife, Jaboatão dos Guararapes e outras cidades importantes. Há quem aposte que ele chegará a 30 mil votos, ficando entre os eleitos da expressiva bancada do PSC.

Fabiola Cabral – Candidata pelo PP, Fabiola Cabral poderá ser a mulher mais votada para deputada estadual nestas eleições. Fabiola está bem posicinada no Cabo de Santo Agostinho, de onde deverá sair majoritária da cidade, e possui importantes dobradinhas por todo o estado. Muitos acreditam que ela terá pelo menos sessenta mil votos e poderá passar de setenta mil.

Eriberto Medeiros – Último a entrar na disputa para deputado estadual, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, já teria conseguido montar sua base para passar dos cinquenta mil votos no dia 7. Profundo conhecedor da metodologia do voto, Eriberto conseguiu o que raramente outro colega conseguiria se mudasse de candidatura faltando poucos dias para a eleição. É de se tirar o chapéu.

Partida – Com a decisão de Raquel Lyra e Tony Gel de apoiarem candidatos de fora de Caruaru, o deputado federal Wolney Queiroz deverá sair da capital do forró com cerca de 50 mil votos, ficando mais fácil para conseguir o restante fora. Wolney tenta o quinto mandato na Câmara dos Deputados.

RÁPIDAS

Julio Lossio – Único debate com sua participação, Julio Lossio soube aproveitar muito bem a oportunidade na TV Clube. Com boas sacadas, Lossio conseguiu não só pautar as discussões como também foi considerado o vencedor do debate.

Joaquim Neto – Prefeito bem-avaliado de Gravatá, Joaquim Neto deverá garantir expressivas votações aos seus candidatos na cidade, que são Eduardo da Fonte para deputado federal e Lucas Ramos para deputado estadual. Joaquim é um trator pra trabalhar e espera transferir o máximo de votos possível.

Inocente quer saber – Mendonça Filho ficou arrependido de ter batido em Jarbas em vez de Humberto?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário