segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CURTINHAS

Risco – O que se comenta nas hostes palacianas é que o deputado federal João Fernando Coutinho terá que se virar nos trinta para renovar seu mandato. Recém saído do PSB, João Fernando virou o alvo preferido do Palácio do Campo das Princesas para que sejam tomadas suas bases. Como  serão eleitos no máximo dois deputados na chapa, o Palácio trabalhará para que somente Wolney Queiroz e Adalberto Cavalcanti sejam reeleitos.

Chapinha – Uma das melhores chapinhas desta eleição para deputado estadual é a do PSC, que poderá eleger até seis representantes para a Assembleia Legislativa de Pernambuco e o sexto deverá ascender ao mandato com pouco mais de 20 mil votos. André Ferreira foi o grande idealizador desta chapa garimpando candidatos com baixa votação mas com votos consolidados.

Sozinho – Questionada se também anunciaria apoio a Armando Monteiro, a candidata a deputada federal Marília Arraes negou que houvesse qualquer hipótese, e que a decisão do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, de apoiar Armando, é uma atitude pessoal e intransferível do prefeito, mas que ela seguirá defendendo apenas sua candidatura.

Encaminhados – Com perspectiva de eleger seis deputados federais, a oposição tem cinco nomes praticamente encaminhados que são André Ferreira, Fernando Filho, Silvio Costa Filho, Ricardo Teobaldo e Daniel Coelho. A última vaga vaga será disputada por três nomes: Zeca Cavalcanti, Ossesio Silva e Vinícius Mendonça.

RÁPIDAS

Papo 18 – Visando compensar o pouco tempo que possui no guia eleitoral, Julio Lossio está apostando nas redes sociais para apresentar sua plataforma de campanha. Ele decidiu realizar transmissões ao vivo no Facebook para responder perguntas sobre suas propostas para o governo de Pernambuco.

Palestra – A Universo realiza na próxima quinta-feira o Painel Político com nossa palestra sobre o cenário político e as eleições 2018 a partir das 19 horas. A jornalista Dany Amorim ficará responsável pela comunicação e o especialista em marketing Fábio Lira abordará o novo marketing político. Maiores informações: (81) 37979026/9023.

Inocente quer saber – Quando Armando Monteiro anunciará seu apoio a Geraldo Alckmin para presidente?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário