quarta-feira, 26 de setembro de 2018

CURTINHAS

Jarbas Vasconcelos – O candidato a senador Jarbas Vasconcelos ficou muito animado com seus números no Ipespe. Apesar de todos os institutos apontarem a sua liderança nas pesquisas, ele considera que o levantamento do instituto é o que tem mais se aproximado dos seus levantamentos para consumo interno.

Vitima – Após sofrer um acidente em uma casa de eventos no Pina, a mãe do deputado federal Sebastião Oliveira, Célia Maria, foi internado e teve alta. Já em casa ela teve uma embolia pulmonar e veio a óbito ontem. O deputado suspendeu todos os atos de campanha até o sepultamento que ocorre nesta quarta-feira no Parque das Flores.

Agricultura – A agricultura familiar continua sendo a proposta principal da parceria firmada entre Evandro Alencar, candidato a deputado federal e Carla Lapa, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na última segunda-feira (24), visitaram o Engenho de Algodoais, no Cabo de Santo Agostinho, e se comprometeram em trabalhar em prol do associativismo e cooperativismo para o pequeno produtor rural.

Confiança – Apesar do acirramento na reta final, partidários do governador Paulo Câmara creem que as críticas a Armando Monteiro já estão surtindo efeito e que a medida em que Fernando Haddad se torne conhecido e cresça nas pesquisas, o governador irá crescer junto com o petista que em Pernambuco já possui maioria.

RÁPIDAS

Sucesso – A repercussão do DataLyra 2018 foi tão grande que tivemos o maior acesso de todos os tempos do blog. Agradeço a todos aqueles que compartilharam em suas redes sociais e permitiram que a nossa projeção chegasse a uma maior quantidade de pessoas. Nosso objetivo é passar de 90% de acerto nestas eleições.

Fred Ferreira – Caso seja eleito vice-governador, Fred Ferreira será o primeiro vereador do Recife a chegar a um cargo majoritário. Ele segue intensificando as ações ao lado de Armando Monteiro no sentido de se aproximar de chegar a despachar no Palácio Frei Caneca.

Inocente quer saber – Por que o Ipespe veio tão discrepante dos demais institutos para governador e senador?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário