segunda-feira, 24 de setembro de 2018

CURTINHAS

Marcha da Família – Pernambuco presenciou um grande ato dos apoiadores de Jair Bolsonaro em Boa Viagem. Sem a presença do candidato que está em recuperação no hospital, os seus eleitores tomaram as ruas da Avenida Boa Viagem numa manifestação pacífica sem qualquer incidente durante todo o percurso.

Luciano Bivar – Principal fiador da candidatura de Jair Bolsonaro, o presidente licenciado do PSL, Luciano Bivar, que lhe garantiu a legenda para a disputa, era figura muito requisitada para fotos no ato pró-Bolsonaro. Parte significativa dos eleitores do capitão do exército está inclinada a votar na legenda e em Luciano Bivar para federal no intuito de aumentar a bancada de apoio do presidenciável no Congresso Nacional.

Fernando Haddad – Os atos de Fernando Haddad com Paulo Câmara em Recife, Caruaru e Petrolina neste final de semana mostraram porque o petista é o preferido dos pernambucanos para a presidência da República. Todos os eventos reuniram milhares de pessoas e os pouquíssimos incidentes, como algumas vaias, não tiraram o brilho dos eventos de apoio a Haddad e Paulo Câmara no estado.

Descolamento – Para o deputado estadual Alvaro Porto (PTB), as vaias dadas a Paulo Câmara no ato de Fernando Haddad em Recife mostram que há um claro descolamento do voto de Haddad em relação a Paulo Câmara. Ele acredita que o eleitor lulista do estado votará em Haddad para presidente e optará por um projeto de mudança no estado.

Jogos – Com forte inserção junto aos funcionários e operadores de jogos em Pernambuco, com quem trabalha desde 2008, o advogado Fábio Neto (PROS) lançou sua candidatura ao cargo de deputado federal com a bandeira de legalização dos jogos, conta com o apoio do Sinfordiversão, de empresários do setor e dos cambistas.

RÁPIDAS

Força – O ex-prefeito de Glória do Goitá, Dr. Miranda, tem tudo para emplacar os seus candidatos como os mais votados no município. Ontem, ao lado dos deputados José Humberto (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal), Miranda mostrou a sua força política ao arrastar uma verdadeira multidão em uma caminhada. Para senador vota em Mendonça e Bruno, além de Armando Monteiro para governador.

DataLyra – Fiquem ligados, a partir de meia-noite, será divulgada na íntegra a edição de 2018 do DataLyra com a nossa projeção para deputado estadual e deputado federal. Serão divulgados, além dos possíveis eleitos, aqueles que serão os mais votados para a Assembleia Legislativa de Pernambuco e para a Câmara dos Deputados. A projeção tem acerto de mais de 80% e a expectativa é acertar ainda mais este ano.

Inocente quer saber – As pesquisas desta semana confirmarão a tendência de crescimento de Armando Monteiro ou a retomada da vantagem de Paulo Câmara dos levantamentos anteriores?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário