sexta-feira, 14 de setembro de 2018

CURTINHAS

Servidores Públicos – Enquanto secretário de Administração da gestão Paulo Câmara, mesmo com a crise nacional que o País vem enfrentando, o candidato a deputado federal pelo PSB, Milton Coelho, manteve sempre os salários dos servidores públicos em dia, e ainda trouxe lucro para o Estado. Através da Central de Licitação do Estado promoveu uma economia de mais de R$28,5 milhões, só com frota e telemática.

Ritmo – O deputado Ricardo Costa (PP) sobe novamente neste fim de semana para o sertão, e quando ele volta sempre traz o balaio com mais votos. Ricardo é talvez um dos deputados mais estradeiros de Pernambuco. Na última eleição foi assim que ele praticamente dobrou a sua votação de 21 mil para mais de 41 mil votos.

Nazaré da Mata – Em busca da reeleição para deputado federal, Sebastião Oliveira consolidou o apoio de três grupos de Nazaré da Mata, que anunciaram também o apoio para Rogério Leão que tenta a reeleição para deputado estadual. O encontro reuniu apoiadores das duas candidaturas.

Julio Lossio – O candidato a governador pela Rede Sustentabilidade, Julio Lossio, reuniu alguns artistas pernambucanos para debater a cultura estadual. Participaram do evento André Rio, Nena Queiroga, Marrom Brasileiro e outros artistas do estado para discutir propostas para a cultura pernambucana.

DEM – Prestes a ser reeleito deputado federal, a depender do quadro geral do partido, Fernando Filho poderá se tornar o principal expoente do Democratas em Pernambuco. A legenda deverá ter uma ampliação do seu tamanho a nível nacional e Fernando Filho estará a postos para ocupar o posto de principal liderança da sigla no estado.

Clovis Paiva – O candidato a deputado estadual Clovis Paiva (PP) tem ampliado suas bases a cada semana. Ontem anunciou o apoio do ex-vereador e secretário de governo de Palmares Cláudio Sales e o vereador e ex-presidente da Câmara, Luciano Júnior.

RÁPIDAS

PTB – Único nome do partido de Armando Monteiro com chances de reeleição, Zeca Cavalcanti conquistou apoios importantes nesta reta final e teve ampliada a sua expectativa de vitória. Caso Zeca não conseguisse esse reforço na reta final, o PTB de Pernambuco corria sério risco de ficar sem representação na Câmara Federal.

Força – A cada evento em que o ex-presidente Lula é mencionado em todas as regiões do estado, o petista é ovacionado pela população. Isso justifica o crescimento de Fernando Haddad em Pernambuco e também a disparada de Paulo Câmara para governador. Lula é o grande eleitor de Pernambuco e ficar contra ele é suicidio eleitoral no nosso estado.

Inocente quer saber – Quem será o deputado federal mais votado de Pernambuco, João Campos ou Eduardo da Fonte?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário