quarta-feira, 12 de setembro de 2018

CURTINHAS

Apoios – O candidato a deputado estadual Aglaílson Victor (PSB) conquistou mais um importante apoio para a sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele será apoiado pelos vereadores de Itaquitinga Iran Martins, Sargento Maurício, Adérito Guarda e Silvio da Lotérica.

Reforço – Fernando Monteiro esteve na noite da última segunda-feira, na Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, em rodada de conversas sobre as Eleições 2018. O convite partiu do diretor da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Ubirajara Tavares, o Bira. Na ocasião, o empresário falou sobre seu apoio a Fernando Monteiro e Ricardo Costa, candidato a deputado estadual também pelo PP.

Salto – No exercício do segundo mandato como vereador do Recife, Eduardo Chera, que ampliou seus votos em relação a 2012, decidiu ser candidato a deputado estadual pelo PSC e tem sido mais um nome da chapa com chances de surpreender na disputa.

Rejeição – Na pesquisa Ipespe divulgada pela Folha de Pernambuco, chamou a atenção a rejeição dos dois principais candidatos. Paulo Câmara chegou a 48% em viés de queda, e Armando Monteiro chegou a 46% em viés de alta. O quesito rejeição é imprescindível na hora de determinar o vitorioso.

Articulação – Conduzindo com competência a coordenação da campanha de Paulo Câmara no Sertão de Itaparica, com base em Floresta , André Brito e Lourival Simões vêm conseguindo agregar com habilidade novas adesões a cada dia.

RÁPIDAS

Sucesso – A entrevista do governador Paulo Câmara ao Roda Viva foi um sucesso de audiência, sendo a sabatina mais bem repercutida nas redes sociais até o presente momento com todos os candidatos a governador.

Crítica – Uma das críticas de um aliado de Armando Monteiro é a de que os candidatos proporcionais estariam abandonando a chapa majoritária, quando era esperado o empenho de todos os candidatos a estadual e federal para fortalecer a campanha do petebista.

Inocente quer saber – Fernando Haddad terá condições de chegar ao segundo turno da eleição presidencial?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário