terça-feira, 11 de setembro de 2018

CURTINHAS

Boato – Ganhou força nos últimos dias o boato que Bruno Araújo iria desistir da disputa pelo Senado por estar com apenas um dígito nas pesquisas. A informação seria de que ele estaria sendo pressionado pelos seus prefeitos para desistir da majoritária e abrir a vaga para André Regis que trocaria de posição com ele.

Negativa – Mesmo com prazo até o dia 17 para realizar uma eventual troca de candidatura, Bruno Araújo refutou a informação e disse que quem faz esse tipo de especulação não o conhece direito. Segundo o tucano, ele seguirá na majoritária de Armando Monteiro com a sua intensa campanha para chegar à Câmara Alta.

Confirmação – Em entrevista ao Programa do Bocão na Rádio Clube, o prefeito de Camaragibe Demóstenes Meira confirmou o áudio que circulava no WhatsApp a respeito da sua exigência aos cargos comissionados para votarem em Alvaro Dias, Armando Monteiro, Jarbas Vasconcelos, Silvio Costa, Marinaldo Rosendo e Aluisio Lessa sob pena de exoneração. Meira também convidou o Tribunal de Contas e o Ministério Público a acompanharem as licitações do município pois não tem nada a esconder.

Água no chopp – A deputada estadual Socorro Pimentel e o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, no dia da inauguração do seu comitê, receberam o resultado da última pesquisa que apontou Paulo Câmara com nove pontos de vantagem. Com o desgaste do prefeito e o resultado da pesquisa, o evento de inauguração do comitê ficou aquém da expectativa.

Puxadores – Diferentemente do chapão da oposição, que tem apenas Alvaro Porto com potencial para 70 mil votos, a chapinha do PSC tem Guilherme Uchoa Junior e Manoel Ferreira que juntos possuem potencial para 150 mil votos, deverá eleger até seis parlamentares para a Casa Joaquim Nabuco. Wanderson Florêncio, Diogo Prado, Debora Serafim, Rodrigo Gomes e Antonio Fernando estão despontando com muita força para garantir as três ou quatro vagas restantes.

RÁPIDAS

Supresa – Um nome que poderá surpreender na coligação PRTB/PHS/PSL/PV que tem como expoente o vereador Marco Aurélio para deputado estadual é Fernando Lins (PHS), de acordo com um observador atento do processo eleitoral, Fernando poderá passar dos 20 mil votos e contribuir para que a sigla emplaque a segunda vaga.

Roda Viva – O governador Paulo Câmara e candidato à reeleição é o entrevistado do Roda Viva Pernambuco desta terça-feira na TV Nova Nordeste. Estarei na bancada ao lado de João Alberto, Renata Bezerra de Melo, Sergio Montenegro Filho e outros colegas que entrevistarão o governador na série de sabatinas com os candidatos a governador. O programa começa a partir das 22:15 horas no canal 22.

Inocente quer saber – Mendonça Filho está agindo certo ao agredir seu companheiro de governo Jarbas Vasconcelos no guia eleitoral?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário