sábado, 1 de setembro de 2018

CURTINHAS

Jarbas Vasconcelos – Candidato ao Senado, Jarbas Vasconcelos foi muito elogiado pelo seu guia eleitoral. Dentre os senatoriaveis, o emedebista foi quem melhor convenceu no primeiro dia da propaganda eleitoral veiculada no rádio e na televisão iniciada ontem. Ele é o líder nas pesquisas divulgadas até agora.

Fabíola Cabral – Dentre as mulheres que são candidatas pelo PP, Fabíola Cabral desponta como a provável mais votada da sua coligação, que também tem Solidariedade e PR. Ela deverá ser majoritária no Cabo de Santo Agostinho por conta do apoio do prefeito Lula Cabral que é extremamente bem-avaliado.

Anderson Ferreira – No exercício do primeiro mandato como prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira deverá garantir uma expressiva votação aos seus candidatos proporcionais na cidade. Manoel Ferreira tenta cadeira na Alepe e André Ferreira na Câmara Federal.

Comitê – Em busca do seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados, Augusto Coutinho inaugura neste sábado o seu comitê. O evento ocorre a partir das 10 horas no bairro do Pina e contará com o exército de apoiadores da sua candidatura.

RÁPIDAS

Paulo Roberto – O candidato a deputado federal Paulo Roberto (Patriota) lança a sua campanha neste sábado em Vitória de Santo Antão a partir das 22 horas. O ato contará com a presença de Armando Monteiro, Mendonça Filho e Bruno Araujo  que são apoiados por ele em Vitória.

Sem guia – Por ter utilizado a imagem de Paulo Câmara no primeiro programa eleitoral divulgado à tarde, Armando Monteiro teve seu guia eleitoral suspenso a noite. Já foi a primeira derrota sofrida pelo jurídico de Armando.

Inocente quer saber – Sem Lula como candidato, Paulo Câmara seguirá utilizando a imagem do ex-presidente à exaustão como tem feito?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário