quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Celpe leva Projeto Energia com Cidadania para cidades de Calumbi e São José do Egito, no Sertão

Os moradores de duas cidades do Sertão Pernambucano, estão recebendo, durante esta semana, as ações do Projeto Energia com Cidadania. Promovida pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), a estrutura da ação estará montada, de segunda-feira (24) a quarta-feira (25), município de Calumbi, na praça do Centro. Já entre os dias 27 e 29 de setembro, o projeto estará em São José do Egito, na Academia das Cidades, localizada na Rua Juraci Bezerra.

Durante a ação, a concessionária fará troca de lâmpadas fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 15 Watt, por LED – com o limite de cinco lâmpadas por cliente. Na ação, também haverá palestras com orientações sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica e benefícios da Tarifa Social de Energia Elétrica. Para receber o benefício, o cliente residencial do bairro precisa participar das palestras, comparecer ao local com as lâmpadas antigas a serem entregues e estar munido da fatura do mês de agosto paga e sem débitos anteriores. Caso nos últimos seis anos o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas LED entregues pela Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente.

Uma equipe da Companhia também ficará disponível para realizar os atendimentos comerciais da Celpe. No local, os consumidores terão, ainda, acesso aos serviços disponíveis de uma agência convencional como negociação de débitos, troca de titularidade e solicitação de ligação.

Sobre a Celpe

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa do Grupo Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,6 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário