sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Brejo da Madre de Deus: Rubinho Nunes comemora chegada dos canos para ampliação da rede de água para Mandaçaia e região


Na tarde desta terça-feira dia (25), começaram a chegar no distrito de Mandaçaia no Brejo da Madre de Deus as tubulações da obra que vai levar água para as torneiras daquela localidade que sofre sem abastecimento adequado há anos.

Essa obra tem a realização da Compesa, através do Governo do Estado e está prevista para começar nos próximos dias, e que promete acabar de vez com o sofrimento por água em Mandaçaia e localidades vizinhas.

"Vocês não imaginam minha alegria em ver o povo do Catolé, de Mandaçaia saindo das suas casas para acompanhar a chegada dessa tubulação. Da pra ver o olhar de esperança das pessoas, esperança de acabar com esse sofrimento de carregar água em baldes, quando tem, e começar a receber água tratada nas torneiras de suas casas. Essa é uma conquista de um grupo formado por Rubinho, Bolão, Avecino, Jobson, Júnior de Miguelão, Marcone, Marquinhos de Mandaçaia, Ismar Aguiar, e vários outros amigos que visam sempre melhorar de alguma forma a vida da população. Essa é só mais uma conquista de muitas que estão por vim, isso vocês podem ter certeza". Afirmou Rubinho. (BLOG DIVULGA BREJO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário