terça-feira, 18 de setembro de 2018

Alessandra Vieira participa de eventos de campanha na Zona da Mata e Agreste de Pernambuco


Neste sábado (15) e domingo (16) a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) teve sua agenda de campanha em município localizados nas regiões da Zona da Mata e do Agreste de Pernambuco. 

No sábado a tucana esteve em Santa Cruz do Capibaribe, onde participou de um grande movimento ao lado do prefeito Edson Vieira, do vice-prefeito Dida de Nan, de vereadores e lideranças da Capital da Moda. Lideranças de Taquaritinga do Norte como o vereador Borges, os ex-prefeitos Jânio Arruda e Erivaldo Araújo também prestigiaram o evento, que contou com motorreata, bate-papo com eleitores e finalizou com uma passeata.

Alessandra falou para o público da satisfação de estar em sua cidade e lembrou de suas ações enquanto secretária de Desenvolvimento Social. "Como é bom estar na minha terra e sentir o calor humano do meu povo. Tenho falado nos municípios por onde ando sobre minhas ações como secretária de Santa Cruz do Capibaribe, como o Centro de Educação Empreendedora, o Núcleo de Reabilitação para crianças com microcefalia e tantos projetos que beneficiam nossa gente e podem melhorar a vida de pessoas em todo o Estado", pontuou.

"Estamos nesse bairro onde a Administração Municipal tem obras. Nessa avenida era poeira e lama quando chovia e essa gestão fez o calçamento e em breve vai asfaltar. Todo mês esse prefeito que aqui vos fala envia 850 mil reais em recursos municipais para manutenção da UPA, porque não recebemos nada dos governos estadual e federal. Essa gestão fez muito e vai continuar fazendo, com a ajuda de Alessandra Vieira, Fernando Filho, Bruno Araújo, Mendonça Filho e Armando Monteiro", disse o prefeito Edson Vieira em seu discurso.

Durante o final de semana, Alessandra Vieira esteve também na Mata Sul para prestigiar a Festa do Açúcar, que acontece na cidade de Joaquim Nabuco, ao lado prefeito Neto Barreto; dos vereadores Elias Batista, Val do Sindicato, Lucicleide, Charles Batista, Jango e Cícero Ferreira; do deputado federal Augusto Coutinho e lideranças locais. Neto é o sexto prefeito a aderir a candidatura da tucana, junto com seis vereadores da bancada de situação na Câmara do município.

Nas atividades de campanha do domingo a candidata esteve na zona rural de Bonito, no distrito Bem-te-vi. Junto com os ex-prefeitos Maria Lúcia e Valdomiro; lideranças como Maroja, Adriano de Bem-te-vi, Graça de Barra Azul, Cicero da Banana, Ivanice de Alto Bonito e Josinaldo do Celular; o vereador Toinho da Granja e o deputado federal Zeca Cavalcanti, Alessandra Vieira participou de uma motorreata, de uma carreata e encerrou a agenda na cidade com um bate-papo. 

Durante o evento o líder do grupo de oposição, Maroja, falou para os presentes. "Temos andado em toda a zona rural para perceber a dificuldade de cada agricultor, de cada pai de família e de cada dona de casa, seja na saúde, seja para se locomover pelas estradas. Esse é o verdadeiro papel do político, buscar as ações que o povo precisa. Viemos aqui na tarde de hoje trazer essas pessoas nas quais eu e Maria Lúcia confiamos, os futuros deputados que vão trabalhar pelo povo de Bonito, Zeca Cavalcanti e Alessandra Vieira.

"Cada cidade desse meu Pernambuco que tenho visitado tem reforçado o meu objetivo de lutar por dias melhores para o povo. Neste final de semana estive em Santa Cruz do Capibaribe, Bonito e Joaquim Nabuco e sou grata a todos pela forma carinhosa que me recebem, por acreditarem no meu jeito de fazer política, sempre presente, sempre conversando com as pessoas", disse Alessandra sobre mais um final de semana de uma agenda cheia de compromissos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário