sábado, 8 de setembro de 2018

Alessandra Vieira inaugura comitê ao lado de lideranças da oposição em Taquaritinga do Norte


A candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) participou, na noite da última quinta-feira (06), da inauguração do seu comitê em Taquaritinga do Norte.

Ao lado dos vereadores Cláudio Paiva, Borges, Dé Cumaru e Hélio de Novo, do ex-prefeitos Jânio Arruda, Jarbas Pinto e Erivaldo Araújo e de lideranças como Fabio de Jáiro, Ivanildo de Biu do Pastel e Elaine de Irota, Alessandra falou da importância da inauguração do comitê na "Dália da Serra".

"Quero dizer que esse momento é um dos mais importantes da nossa campanha, estamos abrindo o nosso comitê, o comitê que vai acolher cada um que vir aqui receber seu material, cada um que vir aqui procurar e saber das nossas propostas. Quero dizer que a partir do dia 1 de fevereiro, esses vereadores e esse povo que está aqui terão um gabinete e uma deputada estadual de portas abertas", disse Alessandra Vieira.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e o vereadores discursaram. Ao falar, o ex-prefeito de Taquaritinga, Jânio Arruda (PSD) destacou pontos sobre a campanha desse ano e a necessidade de mudanças na política do município.

"Vamos unir as mãos, vamos juntar tudo aquilo que a gente puder, por que nós precisamos mudar a face de tudo o que acontece em Taquaritinga. Esse município não pode viver crescendo feito rabo de cavalo, para baixo. Taquaritinga precisa voltar a crescer e só vai voltar a crescer quando tiver pessoas comprometidas com Taquaritinga como Alessandra Vieira", disse Jânio Arruda.

O grupo de oposição apoia André de Paula (PSD) para deputado federal e Alessandra Vieira para deputada estadual, a dupla vai disputar com Ricardo Teobaldo (Podemos) e Diogo Moraes (PSB), candidatos apoiados pelo prefeito Lero Ivanildo (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário