terça-feira, 4 de setembro de 2018

“A CAMINHADA PARA 2020 COMEÇA AGORA”, DIZ FERNANDO ARAGÃO!


O líder da oposição de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, participando do evento de adesivação do deputado Diogo Moraes no domingo dia 2, destacou emocionado que vive um momento político importante e que “Começa aqui, a caminhada para 2020”, enfatizando também que iria lutar junto ao povo para fazer Diogo Moraes majoritário na cidade.

Fernando Aragão disse ao blog após o evento, que está feliz por viver um novo momento e que agora é olhar para a frente e mostrar a população que um novo caminho está sendo construído. “Infelizmente o gestor que está aí, não corresponde o que o povo de Santa Cruz esperava. As verdadeiras necessidades não são atendidas e a administração está mergulhada numa lama que não consegue mais se limpar”. Disparou Fernando Aragão.

MAIS SEGURANÇA CHEGANDO

Sobre as novas ações para a segurança por parte do governo Paulo Câmara o ex-vereador comemorou: “Quando abracei os projetos de Diogo Moraes e do governador, apenas quis melhorias para a cidade, e aí já vemos com alegria mais reforços para a segurança chegando. Não pedi nada pessoa, apenas que melhorias não deixem de ser feita.  Esta é a resposta que dou aqueles que maldosamente soltaram calunias a meu respeito. Vamos caminhar sem olhar para o retrovisor, agora é seguir olhando para a frente”. (Do Blog Marcondes Moreno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário