domingo, 19 de agosto de 2018

Sebastião Oliveira inicia sua jornada rumo à reeleição

 O Grêmio 3 de Julho, em Floresta, ficou lotado durante o lançamento da campanha de reeleição do deputado federal Sebastião Oliveira, que aconteceu na noite de sexta-feira (17). O evento contou com diversas lideranças política do Sertão do Itaparica.

“Floresta aguardou por muitos a obra de restauração da entrada da cidade. Sebastião Oliveira prometeu que essa intervenção seria realizada e cumpriu. Foi mais além, conseguiu a implantação da iluminação do novo acesso e  a construção de uma rótula. Em Brasília, a nossa cidade está muito bem representada por Sebá”, destacou o prefeito Ricardo Ferraz.

Na sua fala, Sebastião Oliveira ressaltou seu posicionamento junto à Câmara Federal em questões importantes e os esforços da gestão do governador Paulo Câmara para assegurar investimentos voltados para o Sertão do Itaparica. “Não votei pelo impeachment de Dilma, tampouco pela reforma trabalhista. Paulo Câmara é o melhor para Pernambuco. Ele conseguiu ser bom no ruim. O governador não fez tudo que queria, mas fez mais do que podia”. 

Sebastião também reforçou o compromisso  do seu mandato com Floresta. “Um dos focos do nosso trabalho na Câmara dos Deputados continuará sendo voltado para trazer melhorias à qualidade de vida dos moradores dessa cidade, onde me sinto em casa. Vamos trabalhar para trazer mais desenvolvimento e mais  geração de renda e emprego”,  disse o parlamentar. 

“Floresta terá muito a ganhar com a eleição de Fabrízio Ferraz. Ele será um diferencial na Assembleia Legislativa de Pernambuco e tem muito com o que contribuir para o desenvolvimento de Pernambuco”, finalizou Sebastião Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário