terça-feira, 21 de agosto de 2018

Romário Dias e Ricardo Teobaldo participa da Festa dos Garçons


O encerramento da tradicional Festa dos Garçons, em Frei Miguelinho, no Agreste do Estado, reuniu diversas lideranças políticas de Pernambuco. O deputado estadual Romário Dias (PSD) e seu grupo político na cidade prestigiaram a Corrida das Bandejas, na noite desta segunda (20), ponto alto desta 23ª edição do evento.


Além de conversar com a população, Romário se reuniu com o grupo para debater as ações que podem ser implementadas sem seu próximo mandato para melhorar a qualidade de vida dos frei-miguelinhenses. Entre as lideranças políticas, estiveram com o deputado o ex-prefeito Lula da Capivara, os vereadores José Neto e Paulo Vitor, o conselheiro tutelar Marcelo do Samu e Célio, além do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), com quem Romário faz dobradinha na cidade.

“Tenho muitos amigos garçons que são de Frei Miguelinho. É sempre muito bom voltar a esta cidade, principalmente durante a Festa dos Garçons, evento tão tradicional para o calendário turístico do Estado. E esta visita de hoje (segunda) foi uma excelente oportunidade para ouvir as demandas da população e nos reunir com nosso grupo. São encontros assim que fazem com que possamos aperfeiçoar ainda mais nossa atuação em prol da sociedade”, explicou Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário