quarta-feira, 8 de agosto de 2018

PROFESSOR JURANDI ORGANIZA FESTIVIDADE EM HOMENGAM AOS SERTANEJOS QUE CONTRIBUEM COM O CRESCIMENTO DA DÁLIA DA SERRA


Através de um Projeto de Lei apresentado na Câmara Municipal pelo Professor Jurandi,  o calendário de eventos de Taquaritinga do Norte, deve destinar anualmente uma data para ser comemorado o Dia do Sertanejo. 

Vivenciando a data, na noite do último sábado (05), o Professor Jurandi promoveu uma grande festividade, prestando muitas homenagens ao povo do Sertão que residem na cidade e que ao longo dos anos vem dando importantes contribuições para o crescimento da cidade, como ressalta o vereador:

“Em abril, lutei para a aprovação de um Projeto de Lei com o intuito de reservar uma data para externar o nosso reconhecimento a este povo que há anos vem ajudando-nos no crescimento da nossa cidade, principalmente no setor econômico da Capital da Camisaria... A festa que organizamos no último sábado superou todas as expectativas, e se configurou como uma maneira de prestarmos homenagens a este povo que tanto admiramos”, disse o Professor Jurandi. 

Em suas palavras, o vereador também declarou o quanto ficou feliz com a participação de tantos sertanejos que em um clima de confraternização, tornaram o momento muito especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário