domingo, 19 de agosto de 2018

Primeiro comício da Frente Popular de Pernambuco atrai milhares de pessoas em São José do Belmonte


Paulo Câmara, João Campos, Diogo Moraes e Romonilson Mariano receberam população do município em ato político que marcou início da campanha eleitoral em Pernambuco

Na noite desta sexta-feira (17), a população de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, teve a oportunidade de conhecer as propostas e ações desenvolvidas pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB) para a região, durante o seu primeiro comício realizado no município. De acordo com a Polícia Militar presente, cerca de 3 mil pessoas prestigiaram o primeiro ato público da campanha. Ao lado do governador Paulo Câmara, da candidata a vice-governadora, Luciana Santos, dos candidatos ao Senado Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos e do candidato a deputado federal João Campos, o parlamentar participou de um grande ato político e destacou a importância do Governo do Estado na cidade. 

Além do comício, realizado no Pátio de Eventos da cidade, Diogo também realizou diversas visitas a obras nas cidades de Arcoverde, Sertânia e São José do Belmonte. Durante seu discurso, o deputado destacou a satisfação de representar o povo de São José do Belmonte na Assembleia Legislativa de Pernambuco, além de pontuar a importância da parceria com o prefeito Romonilson Mariano e o governador Paulo Câmara. “Quero falar na minha satisfação de representar o povo de São José do Belmonte e da alegria de ter encontrado, em minha caminhada, um homem decente e sério como esse grande prefeito. Romonilson está revolucionando o município, fazendo com que os serviços públicos aconteçam. Fizemos uma visita ao Centro de Bombeiros, feito em parceria com Governo do Estado, e quero dizer que chego a Belmonte trazendo ações. Trouxemos uma emenda de R$ 200 mil para reforma do novo mercado”, disse.

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, também destacou o trabalho do Governo do Estado na cidade e contou da alegria em estar ao lado  do deputado Diogo Moraes nessa jornada. “Conheci esse grande homem que se chama Diogo Moraes. Um homem que abraçou e se juntou a Belmonte de uma forma maravilhosa, eu só tenho a agradecer o trabalho que ele vem desenvolvendo na região”, pontuou o prefeito.

*Visitas*

Ainda na sexta-feira, Diogo Moraes participou de diversas visitas ao lado do governador Paulo Câmara. Durante a manhã, o parlamentar esteve na cidade de Arcoverde para visitar as obras da estação de bombeamento 3, que capta água no Rio da Barra e leva a várias cidades, através da Adutora do Agreste. Após essa ida a Arcoverde, o parlamentar seguiu para cidade de Sertânia e visitou o Sistema Adutor do Moxotó, que também vai beneficiar várias cidades, através da captação de água da Transposição do Rio São Francisco na barragem do Moxotó. Finalizando sua agenda de visitas, Diogo conheceu o 5º Grupamento de Bombeiros de São José do Belmonte, mais uma obra do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário