quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Prefeitura de Caruaru lança “Nota Fiscal Premiada”

A Prefeitura Municipal de Caruaru, através da Secretaria da Fazenda, vai lançar, nesta quarta-feira (08), o programa Nota Fiscal Premiada, que visa o estímulo à cidadania fiscal. Qualquer serviço utilizado em escolas particulares, faculdades, lavanderias, cabeleireiros, hotéis, motéis, oficinas mecânicas, estacionamentos, academias, entre outros, vai trazer benefícios diretos para a população.

De forma simples e prática, o programa beneficia consumidores com a possibilidade de participar de sorteios de prêmios e abatimentos de créditos de 10% (dez por cento) no IPTU. Através da educação fiscal, o Nota Premiada ajudará a combater a sonegação de impostos, gerando mais recursos para investimento e melhorias para a nossa cidade.”A população está sendo incentivada a colocar o seu CPF nas notas fiscais e, também, solicitar a emissão dessas notas. De forma mais direta, está colaborando para a extinção da prática de sonegação de impostos em alguns estabelecimentos. Além disso, pode obter 10% de desconto no valor do IPTU do seu imóvel”, enfatiza o secretário executivo da Secretaria da Fazenda de Caruaru, Rodrigo Lira.

Como participar do programa NOTA FISCAL PREMIADA:

No site oficial da Prefeitura Municipal de Caruaru, há um link onde o consumidor vai se cadastrar e adquirir um cupom, após isso, já está apto a participar. Quando o usuário indicar o CPF a cada R$ 50 pago por um serviço prestado em Caruaru, é gerado um cupom no cadastro do contribuinte, aumentando suas chances no sorteio.

Os sorteios serão realizados nos dias 15/10/18, 15/12/18, 15/03/19, 15/06/19 e 15/10/19. Serão vários prêmios de até 10 mil reais sorteados, além de 10% no valor do IPTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário