sábado, 18 de agosto de 2018

Mendonça se diz preparado para trabalhar pela Universidade do Agreste

O ex-ministro da educação e candidato a senador pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho foi o entrevistado dessa sexta-feira(17), da Rádio Marano FM, em Garanhuns. Durante a entrevista, Mendonça se disse pronto para defender Pernambuco no Senado. “Quero fazer ainda mais por Garanhuns e me sinto preparado para ser Senador . Vou continuar lutando para que a Universidade do Agreste possa comece a funcionar”, declarou Mendonça.

Durante a entrevista Mendonça destacou os feitos para garanhuns quando Ministro, tais como autorização para construção de cinco creches, aquisição de dois ônibus escolares, construção da biblioteca do IFPE-garanhuns, implantação do sistema adutor na Universidade Federal Rural de Pernambuco campus Garanhuns e finalmente a criação da Universidade Federal do Agreste,cuja implantação está orçada em R$ 121 milhões e resultará do desmembramento do campus da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Garanhuns.

“O nosso legado é de um trabalho de grande impacto na vida das pessoas. Sabemo que para mudar o Brasil é preciso mudar a educação e fazê-la uma grande fonte de transformação da realidade de um povo”, destacou Mendonça.

Ainda durante a entrevista o deputado reforçou que apesar da insatisfação com a política, o eleitor deve estudar bem a vida dos candidatos, sua história de atuação e correção. ” Ninguém deve se omitir de votar, chegou a hora de analisar cada um que se apresenta e saber cobrar trabalho e seriedade”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário