quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Lero anuncia reforma do Mercado Sebastião Marinheiro em Pão de Açúcar


Na última terça-feira (28), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, esteve em reunião na Subprefeitura de Pão de Açúcar,  com usuários do Mercado Público Sebastião Marinheiro, para anunciar a reforma do mesmo. 

O prefeito mostrou a planta de como vai ficar o mercado depois de reformado, e anunciou um local para os usuários ficar comercializando enquanto o mercado passa pela reforma.  “Agora no mês de agosto, iremos anunciar a ordem de serviço para reformar o Mercado e Açougue Sebastião Marinheiro. Sabemos da importância daquele espaço para as famílias que ali comercializam seus produtos, e também para população que vão comprar no mercado. A reforma vai dar mais dignidade aos usuários como os compradores. A reforma vai deixar o lugar ainda melhor e mais atrativo.” Afirmou Lero.

Além da reforma, será construído uma área para onde as barracas do centro do distrito irão, saindo do centro e indo para um local mais adequado.  O prefeito pretende fazer uma próxima reunião com os donos de barraca para mostrar a planta e o local de cada um deles. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário