sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Joaquim Lira comenta expectativa de renovar mandato na Alepe


O deputado estadual Joaquim Lira (PSD), em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, comentou suas expectativas de renovar o mandato na Alepe e falou sobre a eleição as mudanças na Mesa Diretora da Assembleia a partir de 2019. 

O deputado se mostrou muito otimista quanto à renovação do seu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. "Como a gente durante três anos e meio, fizemos política diariamente, abraçando todas aquelas pessoas que votaram conosco na eleição de 2014, e consequentemente, tornaram-se amigos e fortes aliados para a eleição de 2018, além do mais, ampliamos nossas bases de apoio, então estou muito animado para o próximo pleito. Por onde a gente anda, é muito bem recebido", disse. 

Na cidade de Bom Jardim, Joaquim Lira e o deputado federal Ricardo Teobaldo tem o apoio do prefeito João Lira. Diante deste cenário, o deputado falou sobre o fato de fazer dobradinha com um candidato que milita em outro campo politico que o seu. 

"A nossa participação na cidade, é de apoio a administração do prefeito João Lira, que vem realmente fazendo um boa administração, sendo referência na região. É a nossa responsabilidade defender o município, inclusive aqui na Assembleia Legislativa. Agora, no tocante a politica partidária, eu vou está defendo a minha bandeira, e o deputado Ricardo Teobaldo,  que é meu parceiro no município, vai falar para o seus eleitores os motivos de suas votações", disse. 

Para Joaquim, é preciso observar o resultado das urnas em outubro próximo, para a partir dai começar as discussões em torno dos nomes que comandarão a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa a partir de 2019.  "A gente precisa respeitar o período eleitoral e o resultado das urnas. Passado isso, nosso partido certamente, como sempre fez, vai se reunir e vê a posição que vai tomar frente ao que deve acontecer com as próximas eleições da mesa diretora da Assembleia Legislativa”, disse.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário