sexta-feira, 3 de agosto de 2018

João da Banda é nomeado Diretor de Segurança Pública


Na tarde desta quarta-feira (01/08), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Metre, nomeou João da Banda Diretor de Segurança Pública. O novo Diretor, vem se preparando a cerca de um ano fazendo cursos preparatórios da capital do estado.

João, que já foi vereador em Taquaritinga do Norte, assumi com a missão de dialogar com os órgãos de segurança pública e privada, para melhorar ainda mais a segurança em Taquaritinga do Norte e com a missão de fazer um projeto para uma futura guarda municipal. 

O antigo prédio da polícia em Pão de Açúcar, será reaberto em breve, para que a população do distrito possa fazer BO (Boletim de Ocorrência), como também vai ser prestados outros serviços no tocante atendimento a população. O novo Diretor falou da expectativa de esta assumindo o cargo. "Sei da responsabilidade do cargo, e vou trabalhar dia e noite para atender a população da melhor maneira possível, me preparei, e agradeço ao prefeito Lero pela confiança. Sabemos que o pais inteiro passa por uma crise financeira e de segurança pública, mas vamos trabalhar para melhorar a segurança aqui em Taquaritinga do Norte", disse João da Banda.

Estiveram presentes na posse do novo Diretor de segurança o procurador do município Dr. Marcelo, a Secretária de Administração Lurdes Malaquias, o Secretário de Gestão Evilásio Araújo, os vereadores Eraldo da Pedra Preta presidente da câmara, Oscar Miguel, João Eugênio, Geovane e Demir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário