quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Faltam 40 dias para a eleição que vai libertar o Brasil do pior presidente que o país já teve, afirma Humberto em Paulista


Durante a inauguração do comitê da Frente Popular, a “Estação 40”, na noite dessa terça-feira (28), em Paulista, Região Metropolitana do Recife, o líder da Oposição e candidato à reeleição ao Senado Federal, Humberto Costa, lembrou que o povo brasileiro está a 40 dias de se “livrar” do governo que só trouxe retrocessos para o país.

“Faltam 40 dias para a eleição que vai libertar o Brasil do pior presidente da República que o país já teve, que é esse Michel Temer. Vamos tirá-lo e colocar no seu lugar aquele que representa um projeto que retirou milhões de pessoas da condição de pobreza absoluta, aquele que implantou programas importantes nas áreas de educação e saúde e que fez o Brasil crescer, se desenvolver e gerar 20 milhões de empregos. Faltam 40 dias para gente eleger novamente Luiz Inácio Lula da Silva, o maior presidente que esse país já teve”, afirmou Humberto.

O senador destacou que faltam também 40 dias para Pernambuco avançar ainda mais e sair do "bloqueio" de verbas que o Governo Federal vem dando ao estado. “Estamos cada vez mais perto de tirar essa Turma de Temer que dificulta a vinda de recursos para Pernambuco, impedindo que empréstimos sejam obtidos pelo estado. Falta pouco para avançarmos ainda mais e garantir mais saúde, mais educação e mais segurança reelegendo Paulo Câmara novamente no Governo de Pernambuco e Lula na presidência”.

Humberto falou de sua atuação no Senado Federal, afirmando que sempre esteve ao lado dos trabalhadores e do povo pernambucano. “Lutei contra as reformas desse governo. Votei contra a Reforma Trabalhista, contra a Terceirização, me manifestei contra essa Reforma da Previdência e contra a discriminação que Pernambuco vem sofrido”.

O líder da Oposição também falou de todos os programas que criou quando esteve à frente do Ministério da Saúde, do primeiro governo de Lula e como secretário estadual das Cidades, do governo de Eduardo Campos. “Estive ao lado de Lula quando criei o Samu, a Farmácia Popular e o Brasil Sorridente. Programas que beneficiaram e continuam ajudando esse nosso povo sofrido. Ao lado de Eduardo, levei a Academia das Cidades para todo o estado e implantei o programa CNH Popular que destina carteiras de motoristas às pessoas mais carentes”.

O prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), falou da importância de ter um senador de Lula na chapa da Frente Popular. “Humberto sempre esteve ao lado do maior presidente que o Brasil e Pernambuco já teve, o presidente Lula. Faz um grande trabalho no Senado Federal e luta por Pernambuco. Vamos trabalhar muito e Paulista vai eleger Paulo governador e Humberto senador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário