quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Eraldo de Pedra Preta faz balanço dos primeiros seis meses de 2018


No Cidade em Foco, da Rede Agreste de Radio, o presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo da Pedra Preta (Podemos), fez um balanço de sua atuação na Casa Legislativa durante o primeiro período de 2018. 

De acordo com o vereador, o trabalho tem sido contínuo e reconhecido pela população de Taquaritinga do Norte. "O trabalho não para, o trabalho continua por uma Taquaritinga melhor, tenho mostrado o empenho que tenho tido como presidente da Casa e também como vereador norte-taquaritinguense. Venho mostrando que fui reeleito para trabalhar e mostrar a altura que realmente Taquaritinga do Norte merece", declarou. 

Eraldo falou na oportunidade sobre a importância da proximidade do vereador com a população. "É importante que o vereador esteja mais perto do povo, para que possa reivindicar as necessidades tanto da sede, distritos, povoados e a zona rural do nosso município", disse.

Com um trabalho social e voltado a área da saúde, o vereador falou na oportunidade como tem conciliado as diversas responsabilidades, sobretudo no comando da Casa Miguel Lucas de Araújo. "A população sabe da minha luta, que não paro, continuo de domingo a domingo. Sempre tenho dito que sou empregado do povo e não tem hora, a hora é a hora que o povo precisa". 

Balanço - Ao fazer um balanco dos trabalhos desenvolvidos na Câmara de Vereadores, Eraldo disse, "Coloquei neste primeiro semestre na Casa Miguel Lucas de Araújo 102 requerimentos, todos aprovados por unanimidade e dois projetos de Lei, e isso é importante para Taquaritinga. Entre os requerimentos atendidos, tem a construção da quadra de esportes da Comunidade do Jerimum, outro foi um carro para a saúde para o PSF do Jerimum, coloquei também requerimentos para a Comunidade do Algodão. Estamos trabalhando e reivindicados para que esses requerimentos sejam atendidos", disse. 

Segurança Pública - A questão da segurança pública também foi pauta durante a participação do vereador. A gente vem cobrando do Secretario de Defesa Social de Pernambuco, para que possa voltar a Patrulha Rural para todos os recantos do nosso município. A gente vem fazendo o nosso papel na Casa Miguel Lucas de Araújo, os 11 vereadores, o prefeito Lero, o vice-prefeito Gena, cobrando que é nosso papel fundamental, porque é obrigação do Governo do Estado", destacou.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário