domingo, 5 de agosto de 2018

Diogo Moraes participa ao lado de Paulo Câmara da convenção do PSB


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, neste domingo (05), da Convenção do PSB (Partido Socialista Brasileiro), realizada no Clube Internacional, no Recife, onde teve a sua pré-candidatura à reeleição oficializada. Durante o evento, que também formalizou a chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, o parlamentar reforçou o palanque do governador Paulo Câmara ao lado de deputados estaduais e federais, além dos demais integrantes da base aliada socialista. O encontro contou com discursos do governador e da sua candidata à vice, Luciana Santos (PCdoB). 

Na avaliação do deputado Diogo Moraes, também primeiro-secretário da Alepe, o evento se destacou pela forte presença popular. “O salão do espaço ficou tomado por militantes e pessoas que estão com o governador Paulo Câmara. Foi possível perceber o carinho e a atenção de todos, que ouviram atentamente as palavras do nosso governador. Paulo está de parabéns pela bonita festa. O PSB também, pela capacidade de reunir tantos aliados e parceiros nesta convenção. Seguimos firmes e fortes, em busca de um Pernambuco que vai continuar seguindo em frente, com muito mais avanços”, ressaltou Diogo Moraes. 


O Governador Paulo Câmara iniciou sua fala saudando a todos os presentes, além dos deputados estaduais, federais, representantes dos partidos da Frente Popular de Pernambuco. O chefe do executivo estadual fez ainda uma homenagem lembrando o nome do ex-presidente da Alepe, Guilherme Uchoa. “Vamos começar hoje uma caminhada em favor do povo de Pernambuco. Digo isso porque faço parte de uma Frente Popular que iniciou lá atrás, com Miguel Arraes de Alencar, Pelópidas Silveira, Eduardo Campos. Essa frente tem história em Pernambuco. Uma história que fez Pernambuco avançar. Com políticas públicas que pudessem chegar aqueles que mais precisam. Estamos preparados para governar Pernambuco por mais quatro anos”, enfatizou Paulo Câmara.

Juntos com Diogo Moraes


Na convenção partidária, também estiveram presentes os aliados do deputado Diogo Moraes tanto da capital pernambucana quanto do interior. Os vereadores do Recife, Natália de Menudo, Alcides Teixeira Neto e Aerto Luna marcaram presença no evento, além do ex-vereador Estéfano Menudo. Do Agreste, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero e os vereadores Geovane César, Demir, Oscar, Gilson (Subprefeito), Batata e Eriberto (secretários municipais) e Hidequel. De Brejo da Madre de Deus, os vereadores Bolão, Avecino, Marcone e a liderança política Rubinho Nunes. De Santa Cruz do Capibaribe, os vereadores Júnior Gomes, Marlos, Deomedes, Ronaldo Pacas e Vando da Sertec (suplente). De Jataúba, o vereador Zuza e a liderança política Mamão. Do Sertão pernambucano, o prefeito e vice-prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira e Toinho, os vereadores Fiapo, Tadeu, Mundico, Washington Passos e Rocha. De Iguaraci, Zeinha Torres e vereadores do município e ainda Lino Morais, prefeito de Ingazeira, acompanhado pelos vereadores da cidade. O ex-deputado estadual e pai de Diogo Moraes, Oseas Moraes também prestigiou o evento partidário. 

Coligação Frente Popular de Pernambuco

A chapa da Frente Popular de Pernambuco é composta por 12 partidos: PSB, SD, PPL, PMN, PSD, PR, PP, PCdoB, PT, MDB, Patriota e PRP. A coligação tem como candidatos a senador Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário