sexta-feira, 31 de agosto de 2018

CURTINHAS

João Campos – Candidato a deputado federal, João Campos já demonstra que utilizará o componente emoção durante toda a sua campanha. As suas peças publicitárias têm um forte apelo popular e a inexorável associação com o ex-governador e seu genitor Eduardo Campos. O slogan “Filho da Esperança” foi uma jogada de mestre da sua equipe de comunicação.

Reeleição – Atendendo a uma demanda de colegas e de apoiadores, o deputado estadual Eriberto Medeiros, que tinha uma eleição certa para deputado federal, com potencial para 120 mil votos, decidiu que será candidato a reeleição. Ele está no terceiro mandato como deputado estadual e entendeu que era melhor para seguir contribuindo com o estado como membro da Casa Joaquim Nabuco.

Comitê – Ana Callou é uma grande aposta do PSB para uma cadeira na Assembleia Legislativa. Gestora na área de saúde pública há quase 20 anos, Callou realizou, durante a pré-campanha, mais de 180 reuniões em 53 municípios do litoral ao sertão. A campanha segue a todo vapor com dobradinhas e alianças em todas as regiões. Hoje ocorre a inauguração do seu Comitê da Renovação, na rua Conde do Irajá, 486, Torre, a partir das 18h.

Julio Lossio – Candidato a governador pela Rede Sustentabilidade, o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio tem buscado se diferenciar dos seus adversários mesmo tendo menos recursos para chegar ao eleitor. Lossio tem explorado bem as suas redes sociais e tem criado pautas positivas como o programa de governo em braile, demonstrando o caráter inclusivo da sua campanha.

Força – Candidato a reeleição, o deputado federal Sebastião Oliveira deu uma demonstração de força ao lotar o auditório do Mar Hotel com seus apoiadores ontem. Ele tenta o segundo mandato na Câmara dos Deputados e é tido como um dos candidatos que mais cresceram eleitoralmente em relação ao ano passado quando obteve 116 mil votos.

Titular – Ex-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o atual ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Og Fernandes, tomou posse, nesta quinta-feira (30), como ministro efetivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele estava como substituto no TSE desde agosto de 2016 e assume a vaga de titular para integrar a composição que julgará as eleições gerais deste ano e ocupa o lugar deixado vago com o fim do mandato do ministro Napoleão Nunes Maia Filho.

RÁPIDAS

Henrique Queiroz – Candidato a deputado federal, Henrique Queiroz fechou duas importantes dobradinhas para as eleições deste ano. O deputado estadual Beto Accioly e a candidata a deputada estadual Aline Corrêa serão votados com Henrique em várias regiões do estado. Henrique está no décimo mandato de deputado estadual e decidiu dar o salto para a Câmara Federal.

Fôlego – Com a decisão de Eriberto Medeiros de ser candidato a deputado estadual, Raul Henry, Renildo Calheiros, Tadeu Alencar e Marinaldo Rosendo comemoraram a redistribuição de suas bases para que eles possam buscar com melhores chances o mandato de deputado federal em outubro. Eles estavam respirando por aparelhos e agora receberão um pouco mais de oxigênio.

Inocente quer saber – Felipe Carreras terá força para aguentar o baculejo que setores palacianos estão preparando para dar em seus votos?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário