terça-feira, 28 de agosto de 2018

CURTINHAS

Ciro Gomes – O candidato a governador pelo PROS, Maurício Rands, anunciou ontem que seu candidato a presidente é Ciro Gomes. Ele se diferencia de Armando Monteiro e Paulo Câmara, que vivem enaltecendo Lula por onde passam, e se iguala a Julio Lossio, que já tinha uma candidata, Marina Silva. Com isso os palanques ficam mais delimitados. Apenas Geraldo Alckmin segue órfão em Pernambuco.

Vergonha – Mesmo o PSDB integrando a sua coligação, sendo o principal partido da sua frente política, Armando Monteiro não faz qualquer menção a candidatura de Geraldo Alckmin. Armando inclusive evitou participar do ato com o presidenciável na semana passada em Petrolina, deixando claro que tem vergonha de apoiá-lo em Pernambuco.

Abandonado – Não é a primeira vez que Geraldo Alckmin é abandonado pelos seus aliados em Pernambuco. Na eleição de 2006, Mendonça Filho tinha vergonha de colocá-lo no guia eleitoral por medo da popularidade de Lula. Temendo perder votos, Mendonça naquela ocasião acabou sendo atropelado por Eduardo Campos e no fim das contas não serviu de nada abandonar Alckmin.

Antônio Moraes – O deputado estadual Antônio Moraes vem consolidando sua reeleição no decorrer da campanha. Filiado ao PP, o deputado é tido como pule de dez para renovar seu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele busca nesta eleição o sexto mandato consecutivo na Casa Joaquim Nabuco.

RÁPIDAS

Alvaro Porto – Candidato a reeleição para deputado estadual, Alvaro Porto (PTB) está conseguindo fazer sucesso nas redes sociais. O giphy divulgando sua candidatura no Instagram foi baixado por centenas de pessoas que estão declarando o voto no petebista.

Debora Serafim – A candidata a deputada estadual Debora Serafim (PSC) realiza o lançamento da sua candidatura em Caruaru no próximo sábado a partir das 9 horas. Debora tem se consolidado como um dos principais nomes da chapa do PSC na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Inocente quer saber – A baixa votação de Betinho Gomes poderá prejudicar a eleição de Elias Gomes para deputado estadual?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário