segunda-feira, 27 de agosto de 2018

CURTINHAS

Troca – No final de semana voltou com muita força a especulação de que Eriberto Medeiros será candidato a reeleição. Não há impedimento legal para a substituição, basta que um candidato a deputado estadual do partido desista da candidatura e que ele poderá ser inscrito como nome para a Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Desempenho – Candidata ao Senado, Adriana Rocha (Rede Sustentabilidade) apareceu com 4% nos levantamentos realizados. Adriana já foi vice-presidente da OAB Pernambuco e tem uma elevada qualificação técnica para o posto. Num quadro de políticos tradicionais disputando o Senado, muitos já estão sinalizando apoio a sua candidatura, que poderá ser uma grata surpresa nas eleições deste ano.

Araripe – O governador Paulo Câmara esteve no final de semana em Araripina ao lado da deputada estadual Roberta Arraes. O comício em Araripina foi um sucesso e mostrou que a deputada é a principal referência do governador no sertão do Araripe. Roberta disputa o segundo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco pelo PP.

Andréa Lossio – Candidata a deputada estadual, Andréa Lossio tem dobradinhas com Adalberto Cavalcanti, Fernando Monteiro e Odacy Amorim. Ela está sendo a grande aposta da Rede Sustentabilidade para chegar a um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco a partir de fevereiro de 2019.

RÁPIDAS

Mais votado – Ninguém tem mais a menor dúvida de que Alvaro Porto será o mais votado da coligação Pernambuco vai mudar. O que está em jogo é saber se ele terá 60 ou 70 mil votos. No dia de ontem, ao lado de André Ferreira, Alvaro realizou grande ato em Canhotinho, onde já foi prefeito.

Desafio – O candidato a senador Bruno Araújo fez um desafio aos seus adversários para que seja realizado um debate com candidatos a senador. Ele espera que Jarbas Vasconcelos, Silvio Costa e Humberto Costa aceitem o desafio, uma vez que o outro candidato a senador da sua chapa já topou participar do debate.

Inocente quer saber – Quem é o candidato a presidente da chapa encabeçada por Maurício Rands?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário