sábado, 25 de agosto de 2018

CURTINHAS

Força – A candidata a deputada estadual Fabíola Cabral reuniu centenas de pessoas na inauguração do seu comitê em Ponte dos Carvalhos. Além da candidata, todos os vereadores da base do prefeito Lula Cabral estiveram presentes. Durante os discursos foi enaltecida a gestão do prefeito Lula Cabral e a perspectiva de fazer de Fabiola a candidata mais votada do Cabo de Santo Agostinho.

Caminhada – A candidata a deputada estadual Cláudia de Lupércio (SD) vai aproveitar este sábado, 25, para dar o pontapé inicial nas caminhadas. A primeira começará às 9h, em Rio Doce, com concentração marcada para a feira do bairro. Correligionários da postulante, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, e o deputado federal Augusto Coutinho também participarão do ato.

Comitê – O candidato a governador Armando Monteiro (PTB) inaugura neste sábado o seu comitê em Boa Viagem. O ato contará com toda a chapa majoritária, o candidato a vice-governador Fred Ferreira e os dois candidatos a senador Bruno Araújo e Mendonça Filho, bem como os candidatos da chapa proporcional. O comitê fica em frente ao Shopping Recife onde funcionou o restaurante Gio, e iniciará a partir das 10:30 horas.

Lançamento – O candidato a governador pela Rede Sustentabilidade, Julio Lossio, realiza neste domingo o lançamento da sua candidatura em Petrolina, onde foi prefeito por duas ocasiões e saiu com elevada aprovação da gestão. Lossio tem pontuado nas pesquisas ficando em terceiro lugar em alguns levantamentos.

Prévia – Potenciais nomes para a prefeitura do Recife em 2020, Marília Arraes, João Campos, Felipe Carreras e Daniel Coelho tentarão mandatos de deputados federal em outubro. Para que cheguem com força na eleição seguinte, precisarão sair da capital pernambucana com expressiva votação. Quem tiver mais votos no Recife este an certamente largará na frente para a eleição municipal, quando se encerra o mandato de Geraldo Julio.

RÁPIDAS

Diferencial – Nos primeiros dias de campanha, a juventude de André de Paula tem se destacado como uma das mais animadas. Em 2014, coordenada por Adson Dantas, ela foi destaque no processo eleitoral passado, e novamente tem recebido muitos elogios. Ter uma boa militância ajuda na divulgação do candidato e permite um diferencial na disputa.

Alerta – Um candidato a senador está muito preocupado com os trackings diários que apontam que sua candidatura começou a fazer água. Ele não consegue crescer e tem visto outros candidatos se aproximarem, o que poderá culminar num resultado aquém do esperado por ele na eleição em outubro.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Inocente quer saber – Jarbas Vasconcelos ganha votos ao defender o direito de Lula ser candidato?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário