sexta-feira, 24 de agosto de 2018

CURTINHAS

Fabíola Cabral – A candidata a deputada estadual Fabíola Cabral (PP) recebeu mais um grande reforço para a sua candidatura a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O ex-prefeito de Palmares, João Bezerra (PSB) declarou apoio a Fabíola para a disputa deste ano. Em Palmares, Fabíola fará dobradinha com com Fernando Monteiro também do Partido Progressista.

Comitê – Por falar em Fabíola Cabral, a candidata a deputada estadual inaugura nesta sexta-feira, às 17h, o comitê de sua campanha em Ponte dos Carvalhos. O evento contará com a presença de aliados políticos e também do prefeito Lula Cabral. O espaço fica localizado na Avenida Bom Conselho, próximo ao túnel. Durante a inauguração terá adesivagem de veiculação de veículos, grafitagem e customização de camisas.

Aposta – Ex-deputado federal por vários mandatos, Inocêncio Oliveira tem dito a amigos que o primo Sebastião Oliveira está “escondendo o leite”. Para o experiente político, Sebá terá 180 mil votos, um número bem acima dos 116 mil obtidos em 2014. Durante os quatro anos do seu mandato, Sebastião conseguiu ampliar de forma significativa as suas bases, por isso a aposta de Inocêncio para a sua votação nesta eleição.

Distância – Após quase perder o PSDB na sua coligação, o candidato a governador Armando Monteiro deu uma demonstração de que não tem o menor desejo de defender Geraldo Alckmin em Pernambuco. Na visita do tucano a Petrolina, toda a chapa majoritária da oposição o acompanhou, menos Armando Monteiro, que tem corrido de Alckmin como o Diabo foge da cruz para não perder a vinculação que ainda possui com o ex-presidente Lula.

Adesivaço – O candidato a deputado estadual Guilherme Uchoa Junior realizará um adesivaço neste sábado a partir das 9 horas da manhã até às 17 horas. O ato ocorre no Petiscar Bar e Lava-Jato e contará com os apoiadores de Guilherme Uchoa Junior que é um dos principais nomes que renovarão a Assembleia Legislativa de Pernambuco em outubro.

RÁPIDAS

Flávia Santos – Candidata apoiada pela Igreja do Evangelho Quadrangular, a Pastora Flávia Santos é uma das principais apostas do PSC na disputa para deputada estadual. Duas vezes bem votada para vereadora do Recife, Flávia acredita que poderá ter uma maior abrangência do seu trabalho sendo deputada estadual.

Sem noção – Depois de implodir o governo Elias Gomes e a candidatura de Heraldo Selva em Jaboatão dos Guararapes quando foi coordenador geral de campanha, sendo o principal responsável pelo ostracismo do ex-prefeito e do seu grupo, o ex-secretário de governo Jorge Lemos decidiu colocar novamente sua mulher que sequer se elegeu vereadora para deputada federal.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Inocente quer saber – Geraldo Julio concordou com a declaração de Humberto Costa de que João Paulo foi o melhor prefeito da história do Recife?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário