quinta-feira, 23 de agosto de 2018

CURTINHAS

Força – O prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira deu uma demonstração de força e prestígio na inauguração do comitê de André Ferreira para deputado federal e Manoel Ferreira para deputado estadual em Piedade. O ato reuniu milhares de pessoas e evidenciaram que tanto André quanto Manoel figurarão entre os mais votados das eleições deste ano.

Coordenação – O empresário André Britto, filho da prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, assumiu a coordenação da campanha de Paulo Câmara em Arcoverde e região. Ele estava como pré-candidato a deputado estadual mas acabou retirando a candidatura após o PROS decidir apoiar outra candidatura porque já tinha compromisso com a reeleição do governador.

Dobradinha – O candidato a deputado federal André Lourenço está reforçando suas bases na Região Metropolitana do Recife e no interior. Recentemente fechou uma dobradinha com Eduino Brito, que tenta a reeleição para deputado estadual. André vem se constituindo como um dos principais nomes do PHS na disputa por uma cadeira na Câmara Federal.

Aplausos – O plenário do Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou, nesta quarta-feira (22), um voto de aplausos pela nomeação do advogado Hélio Lúcio Dantas da Silva para o cargo de procurador geral da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, por indicação do novo presidente da Casa, deputado Eriberto Medeiros (PP). A proposição de aplausos foi da procuradora geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco (MPCO), Germana Laureano. Hélio Lúcio é procurador de carreira da Assembleia e também foi servidor concursado do TCE.

RÁPIDAS

Luciano Bivar – O candidato a deputado federal Luciano Bivar, além de ser o candidato de Jair Bolsonaro em Pernambuco, conquistou o importante apoio do prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, que já foi deputado estadual e tem a sua esposa Socorro Pimentel como deputada estadual. Bivar tem construído outros apoios importantes e novamente é o principal nome do PSL na disputa deste ano.

Paulo Roberto – Segundo colocado na disputa pela prefeitura de Vitória de Santo Antão em 2016 com 30 mil votos, Paulo Roberto é candidato a deputado federal pelo Patriota e tem ampliado suas bases em várias regiões do estado. Além do Pastor Eurico, que será o primeiro da chapa, ele disputa com Davi Muniz e André Siqueira a segunda vaga do partido.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Inocente quer saber – Teremos novo recordista em derrotas majoritárias em Pernambuco após a disputa deste ano?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário