quarta-feira, 22 de agosto de 2018

CURTINHAS

Silvio Costa – Candidato a senador pelo Avante, Silvio Costa também atingiu dois dígitos e ainda conquistou o apoio do prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira, para a sua candidatura a senador. A estratégia de ser o “senador de Lula” parece estar dando certo.

Marília Arraes – Muitos eleitores e simpatizantes da candidatura de Marília Arraes ao governo estão se mobilizando para fazer doações eleitorais no sentido de permitir que ela possa disputar de forma competitiva a eleição para deputada federal. É a oportunidade de manter a chama acesa de tudo que foi construído por ela na fase de pré-campanha.

Inauguração – André Ferreira e Manoel Ferreira inauguram nesta quarta-feira o comitê em Piedade a partir das 19 horas. O evento contará com a chapa majoritária oposicionista e ainda o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. O espaço fica ao lado da Caixa Econômica Federal.

Gravatá – Com a oficialização do apoio do PP a Bruno Araújo para o Senado, o tucano retribuiu o gesto ao direcionar o prefeito Joaquim Neto para apoiar Eduardo da Fonte para deputado federal. Este apoio consolida as apostas de que Eduardo poderá ser novamente o mais votado de Pernambuco.

Comitê – O candidato à reeleição para deputado federal Daniel Coelho (PPS) escolheu um comitê que tem dado o que falar. O espaço está localizado num dos metros quadrados mais caros do Recife, que é a Avenida Boa Viagem.

Marina Silva – A presidenciável Marina Silva esteve em Pernambuco ao lado da sua chapa majoritária da Rede Sustentabilidade para um encontro com candidatos do partido. Além de Julio Lossio, candidato a governador, Adriana Rocha e Pastor Jairinho estiveram presentes durante a sua visita a Pernambuco.

RÁPIDAS

Troco – Após Bruno Araújo e Mendonça Filho posarem ao lado do ex-prefeito Jorge Alexandre, o prefeito de Camaragibe Demóstenes Meira anunciou seu apoio a Silvio Costa para o Senado. Meira apoia Armando Monteiro, Marinaldo Rosendo e Aluísio Lessa.

Clovis Paiva – A cada dia que passa a candidatura de Clovis Paiva a deputado estadual conquista mais adeptos. Ele está consolidado na Mata Sul e segue se fortalecendo em outras regiões do estado, garantindo chances reais de vitória em outubro.

Inocente quer saber – O Datafolha confirmará os dados do Ibope para governador e senador?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário