sexta-feira, 17 de agosto de 2018

CURTINHAS

Avaliação – O prefeito de Garanhuns, Izaias Regis, chama atenção para a desaprovação de Paulo Câmara, considerando os 40% de regular e dividindo na ótica dele por dois para aferir a aprovação e desaprovação, ele avalia que 60% desaprovam o governador contra 36% dos que aprovam, a respeito dos números do Ipespe. Ele crê que com esta desaprovação, Paulo Câmara acabará derrotado em outubro.

Dobradinha – Depois de Aline Corrêa oficializar sua candidatura a deputada estadual pelo PR, foi a vez de Clarice Corrêa decidir disputar um mandato de deputada federal pelo PP. A dobradinha de ambas em várias cidades do estado poderá fazer com que pelo menos Aline seja eleita deputada estadual na chapinha do PP/PR/SD e PMN, o que seria um grande lucro para a família que tenta se reposicionar na política de Pernambuco.

Andréa Mendonça – Muito parecida com o carisma do ex-deputado José Mendonça, a candidata a deputada estadual Andréa Mendonça tenta ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Sempre muito cordial e atenciosa com todos, Andréa está trabalhando fortemente no sentido de chegar ao mandato em outubro. Sua vitória seria uma justa homenagem ao saudoso José Mendonça.

Aglailson Victor – O candidato a deputado estadual Aglailson Victor (PSB) ganhou mais um município na sua jornada rumo a Casa Joaquim Nabuco. O prefeito de Casinhas João Camelo é o décimo primeiro a lhe garantir o apoio. Victor é a principal novidade que a Frente Popular está apresentado para a Assembleia Legislativa de Pernambuco.

RÁPIDAS

Prazo – O deputado Eriberto Medeiros ainda poderá trocar a sua candidatura a deputado federal pela de deputado estadual. Até o julgamento das candidaturas, nomes que forem indeferidos podem ser substituídos por outros, é onde entra o caso de Eriberto que está balançado para ficar na Alepe para tentar seguir presidindo a Casa em 2019.

Vagas – Com apenas seis vagas, o chapão da oposição tem pelo menos cinco nomes fortíssimos para serem eleitos, que são André Ferreira, Fernando Filho, Daniel Coelho, Silvio Costa Filho e Ricardo Teobaldo. Tentam a sexta vaga Vinícius Mendonça, Zeca Cavalcanti, Ossésio Silva e Betinho Gomes que estão na briga para a Câmara Federal.

Inocente quer saber – O Palácio terá condições de salvar Raul Henry, Tadeu Alencar e Renildo Calheiros?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário