quinta-feira, 16 de agosto de 2018

CURTINHAS

Entrevistas – O Programa do Bocão iniciará a partir do dia 20 uma série de entrevistas com os candidatos a governador, tendo Dani Portela (PSOL) como a primeira entrevistada, seguida de Armando Monteiro (PTB), Julio Lossio (Rede Sustentabilidade), Simone Fontana (PSTU), Paulo Câmara (PSB) e Maurício Rands (PROS), que ocorrerá no dia 27. As entrevistas ocorrerão a partir das 7:30 da manhã com uma hora de duração sendo 15 minutos para as considerações finais. A transmissão será em cadeia com a Clube AM, Clube FM, APP do Bocão e Portal PE.

Apoio – As andanças da primeira-dama de Olinda, Cláudia de Lupércio (SD), para fortalecer a candidatura a deputada estadual vêm rendendo a adesão de bons reforços ao seu projeto. Ela já recebeu o apoio de cerca de 100 pastores da Igreja Assembleia de Deus de Goiana, na RMR, de lideranças religiosas de Inajá e Ibimirim, no Sertão, além do ex-candidato ao Governo do Estado Ilo Jorge.

Rodrigo Gomes – Dentre os nomes do PSC, o candidato a deputado estadual Rodrigo Gomes vem se consolidando como um nome para chegar a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Terceira geração de uma família que já teve vários mandatos de vereador no Recife, Rodrigo Gomes é filho do ex-vereador Romildo Gomes Filho, e está pavimentando sua campanha de forma inovadora conquistando importantes apoios para a disputa.

Contradição – Após deixar a gestão em Camaragibe sofrendo uma fragorosa derrota nas urnas em 2016 com uma elevada desaprovação, o ex-prefeito Jorge Alexandre, lançou um convite para “colocar Camaragibe de volta nos trilhos do desenvolvimento”. Ficha-suja, Jorge Alexandre não tem mais o que ofertar a Camaragibe e qualquer que seja seu posicionamento a respeito do município não passará de uma contradição.

Página – Incomodado com as críticas realizadas pela página “Pior do que você imagina”, o governador Paulo Câmara entrou na justiça para tirar o espaço do ar, alegando calúnia e difamação. A publicação tem como autor Gabriel Porto, que se identificou para a justiça e afirmou que as postagens eram uma junção de notícias veiculadas na mídia mas não havia fake news como alegou a defesa do governador.

RÁPIDAS

Sem entusiasmo – Os candidatos majoritários que lançaram familiares para a disputa proporcional em Pernambuco estão com sérias dificuldades de conquistar apoios entre os deputados estaduais e federais. Tem deputado prometendo dar o troco, uma vez que a eleição já está difícil para todo mundo, e ainda inventam de lançar nomes para o jogo atrapalhando a vida de todo mundo. Eles não serão perdoados pelas bancadas, que dizem em alto e bom som que o voto é secreto.

No amor – Candidato majoritário que estiver atrás de votos dos deputados confiando no apoio na base do amor, pode tirar o cavalinho da chuva. Se não garantir alguma base ou estrutura de campanha aos deputados nem conte com o empenho deles, que estão preocupados somente em livrar seu mandato.

Inocente quer saber – O presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, será mesmo candidato a deputado federal?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário