quarta-feira, 15 de agosto de 2018

CURTINHAS

Federal – Convocado pelo presidenciável Jair Bolsonaro, o ex-deputado federal Luciano Bivar decidiu concorrer novamente ao cargo pelo PSL. Ele é o principal nome da coligação Avança Pernambuco composta por PSL, PRTB, PV e PHS, que almeja eleger até dois deputados federais. Bivar lançará sua candidatura em breve e um de seus atos de campanha contará com a presença de Bolsonaro que já decidiu que ele será o seu candidato a federal em Pernambuco.

Diogo Prado – A respeito das especulações de que sua candidatura vinha perdendo força, o candidato a deputado estadual Diogo Prado disse que a situação é completamente inversa. Vem conquistando importantes apoios na Mata Norte, no Agreste e na Região Metropolitana do Recife e suas chances de vitória rumo a Assembleia Legislativa de Pernambuco só fazem aumentar.

Bolsonaro – Mesmo sofrendo uma onda de ataques, o candidato Jair Bolsonaro segue soberano na liderança das pesquisas eleitorais. O sentimento generalizado é que ele é o adversário a ser batido na disputa presidencial mas que não será fácil retirá-lo do segundo turno, uma vez que ele tem canalizado o sentimento da população que está esgotada com a classe política.

Estadual – O candidato a deputado estadual Junior de Cleto tem se tornado a principal aposta do Patriota na região metropolitana para uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco.  Ele inaugurou seu comitê na Linha do Tiro, Zona Norte do Recife, que juntou centenas de eleitores para prestigiar mais um passo da sua campanha.

RÁPIDAS

Resposta – O candidato a senador Silvio Costa (Avante) afirmou que irá para a disputa pela Câmara Alta com firmeza e que nunca disse que desbancaria figurões, mas sim enfrentará figurinhas que precisam ser retiradas do álbum político de Pernambuco.

Leonardo Martins – Candidato a deputado federal pelo PROS, o ex-prefeito de Itaíba, Leonardo Martins é a principal novidade da chapa PROS, Avante e PDT para a Câmara Federal e está angariando apoios em várias regiões do estado para chegar ao mandato em outubro.

Inocente quer saber – Armando Monteiro conseguirá reverter o jogo contra Paulo Câmara?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário